Série ‘Dollface’, estrelada por Kat Dennings, é cancelada


Dollface-Starplus-segunda-temporada-1024x576 Série 'Dollface', estrelada por Kat Dennings, é cancelada

No dia em que os brasileiros finalmente tiveram acesso à segunda temporada de Dollface no Star+, chegou a notícia de que a série não terá uma terceira temporada. A produção original Hulu/Star foi cancelada, de acordo com o TV Line. Os útimos episódios, lançados no streaming nesta quarta-feira (11), seguem Jules e suas melhores amigas no período pós pandemia, caminhando para completar trinta anos.

Tendo se reunido com sucesso com suas amigas, Jules agora deve equilibrar a manutenção de seu grupo enquanto as mulheres lidam com o trabalho, o amor e em um relacionamento mais profundo com cada uma delas.

Em Dollface, Kat Dennings estrela uma jovem que, após levar um fora do namorado, precisa lidar com sua própria imaginação ao reentrar, literal e metaforicamente, no mundo feminino. Ela quer reacender as amizades femininas que deixou para trás. Também estrelado por Brenda Song, Shay Mitchell e Esther Povitsky.

A série foi criada por Jordan Weiss, que atua como produtor executivo ao lado da showrunner Michelle Nader; Margot Robbie, Tom Ackerley e Josey McNamara para LuckyChap Entertainment; Bryan Unkeless e Scott Morgan para Clubhouse Pictures; Kat Dennings; e Nicole Rei.

Dollface é produzida pela ABC Signature. A primeira temporada foi lançada em 2019, e a segunda precisou ser adiada por causa da pandemia, sendo lançada no início deste ano no Hulu e nos países fora da América Latina como um original Star.

As duas temporadas de Dollface estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.