A referência aos Vingadores que foi cortada do final de ‘Ms. Marvel’


Ms.-Marvel-e-Vingadores A referência aos Vingadores que foi cortada do final de 'Ms. Marvel'

A produtora da série Ms. Marvel, Bisha K. Ali, revelou que os minutos finais do último capítulo teriam uma referência aos Vingadores. A série introduziu Kamala Khan ao MCU, interpretada por Iman Vellani, e mostrou a personagem ativando seus poderes quando descobriu um bracelete misterioro de sua avó.

Um dos pontos mais explorados de Kamala foi seu amor pelos Vingadores, especialmente pela Capitã Marvel, a Carol Danvers de Brie Larson que chegou na cena extra deixando todo mundo ansioso para ver o que vai acontecer no filme As Marvels, que vai contar com as duas heroínas juntas.

Mas se por um lado a série foi carregada de referências aos Vingadores, um momento especial conectado aos heróis mais poderosos da Terra não entrou na versão final do episódio 6. Em uma entrevista recente ao SyFy, Bisha K. Ali falou sobre o momento que ela classificou como seu favorito:

“Will Dunn, que escreveu alguns ótimos rascunhos do episódio 6, teve um pouco disso no final, depois que a comunidade a ajudou, ela está a caminho para ver o que está acontecendo na escola. Ela está correndo pelas ruas. Alguém para e diz: ‘Ei, você é dos Vingadores?’ E ela diz: ‘Não, sou de Jersey City’. Essa é uma das minhas partes favoritas, mas não chegou no final.”

Ela também comentou sobre a quantidade de elementos criados para Ms. Marvel e que acabaram ficando de fora: “Temos documentos completos, como livros didáticos, que escrevemos sobre Os Clandestinos e como é a dimensão Noor. Tudo sobre esses personagens, nós escrevemos suas vidas. Além disso, com Waleed e as Adagas Vermelhas.”

Sobre Ms. Marvel:

Da Marvel Studios, esta série original apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana de Jersey City. Ela adora jogar videogames e escrever fanfictions, além de ser fã de super-heróis e ter uma imaginação sem limites – especialmente quando se trata da Capitã Marvel. Kamala sente que não se encaixa na escola e, às vezes, nem mesmo em casa. Mas um dia ela descobre que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou… e a vida fica bem melhor com superpoderes, não é?

Todos os eppisódios de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.