A Primeira Profecia ganha data de lançamento por streaming

A-Primeira-Profecia A Primeira Profecia ganha data de lançamento por streaming

O novo filme de terror A Primeira Profecia, produzido pela 20th Century Studios, chegará às plataformas digitais e de streaming em breve. O filme, que é uma prequela da clássica franquia de horror, será lançado nas plataformas da Disney inicialmente nos Estados Unidos no final deste mês, com estreia simultânea no Brasil ainda a ser confirmada.

Ambientado em 1971, A Primeira Profecia narra a história de uma jovem americana enviada a Roma para começar uma vida dedicada à igreja. Ao chegar, ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e descobre uma conspiração aterrorizante que visa dar à luz ao mal encarnado.

O elenco inclui Nell Tiger Free, Tawfeek Barhom, Sonia Braga, Ralph Ineson e Bill Nighy. A direção é de Arkasha Stevenson, baseada nos personagens criados por David Seltzer, com roteiro de Ben Jacoby, Tim Smith, Arkasha Stevenson e Keith Thomas.

Bônus e recursos especiais

A Primeira Profecia será disponibilizado para compra digital em plataformas como Prime Video e Apple TV no dia 28 de maio de 2024. Seguindo o lançamento digital, o filme estará disponível no Hulu e Hulu no Disney+ a partir de 30 de maio, por enquanto confirmado apenas nos Estados Unidos. O lançamento em mídias físicas, incluindo Blu-Ray e DVD, está previsto para 30 de julho de 2024.

Entre os recursos especiais inclusos no lançamento digital, destacam-se “O Mistério de Margaret”, onde a diretora Arkasha Stevenson e os atores mergulham nas complexidades da personagem Margaret, e “A Visão da Diretora”, em que Stevenson compartilha sua paixão por filmes de terror e o desafio de expandir o legado de A Profecia.

Por enquanto, a data de lançamento foi confirmada apenas para os EUA; os fãs no Brasil devem ter acesso ao filme pelo Star+ caso a mesma data seja confirmada para o país. Se a data escolhida for a partir de 26 de junho, quando inicia oficialmente a migração dos títulos do Star+ para o Disney+, provavelmente veremos o filme no catálogo deste último.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário