A Pequena Sereia: Melissa McCarthy conta como Halle Bailey fez todos chorarem no set


Melissa-McCarthy-e-Halle-Bailey A Pequena Sereia: Melissa McCarthy conta como Halle Bailey fez todos chorarem no set

Melissa McCarthy, a Úrsula do live-action de A Pequena Sereia, contou que ela e outras pessoas no set do filme choraram quando ouviram Halle Bailey cantando “Parte do Seu Mundo”. A produção, que já teve suas filmagens concluídas, conta com a atriz de 21 anos interpretando a princesa titular, além da volta de Alan Menken, compositor que criou a icônica trilha sonora da animação musical de 1989. O remake está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2023.

Em uma entrevista no programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, McCarthy foi perguntada sobre a versão de Bailey como Ariel e se há novas músicas no live-action.

Nós estávamos no set, e eles começaram a cantar a versão de Halle da música [Parte Do Seu Mundo]”, ela disse. “Eu tive uma reação intensa, é tão lindo, é diferente, aquela garota tem raízes e canta com o coração. E quando eu ouvi, havia uns sete de nós que começaram a chorar. Ela é uma jovem incrível, tanto no set quanto como pessoa”.

Todas as que vocês podem reconhecer estão lá”, ela continuou, falando sobre possíveis novas canções. “E talvez tenha uma nova amiga, eu não posso dizer, eu não quero que um rato me mate”.

Mais tarde, no Twitter, Bailey reagiu às belas palavras de McCarthy, compartilhando um vídeo da entrevista e respondendo aos comentários, escrevendo: “Isso foi tão gentil. Saudades @melissamccarthy”.

As gravações do live-action, que aconteceram na Itália, terminaram em julho de 2021. Dirigido por Rob Marshall, que é conhecido por trabalhar em outros musicais como Chicago e O Retorno de Mary Poppins, o filme conta com as músicas originais de Menken, que retorna para trabalhar ao lado de Lin-Manuel Miranda em novas canções. 

Além de Bailey como Ariel e McCarthy como Úrsula, o elenco ainda conta com Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina como Sabidão, Daveed Diggs como Sebastião, Emily Coates, Jude Akuwudike, Noma Dumezweni, Russell Balogh e Adrian Christopher.

A Pequena Sereia chega aos cinemas no dia 26 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.