A Motivação por trás dos Apátridas em Falcão e o Soldado Invernal


Apatridas-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Karli-Morgenthau-1-1024x576 A Motivação por trás dos Apátridas em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal vem dando o que falar nos últimos dias. Principalmente devido aos impactos que a última cena do 4º episódio causaram, o segundo seriado da Marvel a chegar ao Disney+ está seguindo os passos de WandaVision e movimentando muito a internet após cada episódio.


Falcão e o Soldado Invernal introduziu alguns personagens desde que chegou. Não apenas o Capitão América de John Walker chegou causando revoluções, como o seriado também nos trouxe Lemar Hoskins e Karli Morgenthau, a suposta nova vilã do seriado. A menina ganhou ainda mais importância no último episódio, após ganhar empatia de Sam e Bucky.

A dupla de heróis interpretados por Sebastian Stan e Anthony Mackie terá uma série de problemas pela frente. Karli ainda está motivada a se vingar das pessoas que causaram problemas para sua comunidade; John Walker se revelou mau, algo que já era esperado desde o primeiro episódio; enquanto isso, o Mercador do Poder segue misterioso e circulando pelas sombras de Madripoor. Os Apátridas perderam um de seus importantes membros e tudo indica que Karli virá a todo vapor para vingar a vida do amigo, morto por Walker.

Em uma entrevista recente ao TVLine, Erin Kellyman, a atriz que interpreta Morgenthau, comentou um pouco sobre o grupo de vilões e suas motivações. Para ela, eles estão apenas tentando ampliar o cenário que surgiu após o blip, tentando voltar ao que era antes de metade da população mundial retornar.

“As pessoas que ficaram meio que se juntaram e começaram a se apoiar, tudo por conta do evento traumatizante que passaram. Metade da população desapareceu e as fronteiras foram abertas, trazendo mais um senso de unidade. É isso que a Karli quer replicar novamente, mas com literalmente todo mundo dessa vez. Ela acha que está lutando pelas pessoas que não são ouvidas e não são vistas, as pessoas sem lugar. É contra isso que ela está lutando, mas não é seu foco principal. Ela tem prioridades maiores e eu acho que a principal delas é ter certeza que todos afetados pelo blip estejam salvos, em lugares confortáveis, tenham suprimentos médicos e comida para comer”.

Como Sam já percebeu, as motivações de Karli são boas e louváveis, mas a forma como ela quer chegar ao seu objetivo, através da morte de pessoas, já não é tão honroso assim.

Faltam apenas dois episódios para conhecermos o desfecho de Falcão e o Soldado Invernal, que exibirá na próxima sexta-feira seu episódio mais longo.

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/04/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.