A Morte Entre Outros Mistérios lançou seu 5º episódio

Lancamentos-do-dia-Star-Plus-do-dia-06-02-2024 A Morte Entre Outros Mistérios lançou seu 5º episódio

A série A Morte Entre Outros Mistérios lançou nesta terça-feira seu quinto episódio e agora está na metade de sua temporada, composta por 10 capítulos. A história se desenrola no cenário sofisticado da alta sociedade e segue a corajosa Imogene Scott (Violett Beane), que se vê involuntariamente no centro de um enigmático homicídio, tornando-se a principal suspeita.

A trama se passa em um cruzeiro de luxo no Mediterrâneo, onde entre os suspeitos estão os ricos e mimados convidados e a cansada tripulação. Imogene enfrenta o desafio de provar sua inocência e, para isso, precisa colaborar com alguém que ela menospreza: Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o melhor detetive do mundo.

Nos episódios anteriores, Imogene é apontada como suspeita após um assassinato a bordo do transatlântico. Apesar de inocente, ela se vê em uma teia de mistérios. Rufus interroga os passageiros, descobrindo que segredos estão por toda parte, inclusive com a melhor amiga de Imogene. Com a Interpol assumindo o caso, Rufus e Imogene optam por conduzir sua própria investigação nas sombras, focando nos Colliers e se aprofundando na perseguição a Jules. Imogene desvenda seu passado sombrio e encontra uma testemunha crucial.

No mais recente episódio, intitulado “Exótico”, Imogene e Sunil seguem uma pista em Malta, enquanto Rufus colabora com Leila e Teddy em sua investigação. Áudio e legendas em português do Brasil já estão disponíveis.

Novos episódios de A Morte Entre Outros Mistérios estreiam no Star+ semanalmente às terças-feiras.

Atualizado em 06/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário