A Marvel tornou ainda mais doloroso um dos melhores romances do MCU


Visao-e-Wanda-1024x576 A Marvel tornou ainda mais doloroso um dos melhores romances do MCU

Desde os primórdios do Universo Cinematográfico da Marvel, nunca tivemos um verdadeiro romance nas telas. O máximo que vimos nesse sentido foi o que Tony Stark e Pepper criaram, ou quem sabe ainda o relacionamento platônico entre Natasha Romanoff e Bruce Banner? Enquanto o MCU sempre procurou investir em cenas de ação e computação gráfica, o investimento nos relacionamentos nunca foi o toque especial que o mundo dos heróis procurou desenvolver.

Quando WandaVision chegou às telas do Disney+, a série soube conquistar os fãs ao explorar mais o casal formado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Wanda Maximoff e Visão criaram proximidade na franquia Vingadores e o público rapidamente estabeleceu um vínculo com o casal.

Infelizmente, a relação durou pouco, pois a importância de Visão diante do plano de Thanos era tremenda e o sintozoide acabou morrendo nas mãos do Titã. O resultado disso foi visto em WandaVision, quando Wanda literalmente criou um mundo inteiro para viver ao lado do marido.

O Ponto Absoluto da Marvel

O penúltimo episódio de What If…? criou um novo conceito que ainda não conhecíamos no MCU. O Ponto Absoluto é um momento da linha do tempo que não pode ser mudado e não importa o que aconteça, continuará acontecendo em todas as realidades. Isso é apresentado no destino de Christine Palmer e Stephen Strange, cujo relacionamento estava fadado a dar errado.

Depois do que aconteceu no episódio seguinte, onde vimos um apocalipse zumbi dominar o mundo, outro relacionamento foi colocado em pauta. Enquanto em WandaVision vimos Wanda fazendo o possível para ficar ao lado do marido, em What If…? o destino foi o contrário.

Até agora, a Marvel nos mostrou duas realidades diferentes para o casal Wanda e Visão, mas nenhuma das duas parece realmente motivadora. A primeira traz a morte do sintozoide, enquanto a segunda nos mostra Wanda virando uma morta viva. Seja qual for a realidade, parece que um dos casais mais bonitos da Marvel não está destinado a ficar junto. E o público precisa superar isso o quanto antes. E se Wanda e Visão tiverem o destino de não ficarem juntos? E se eles criaram um ponto absoluto ao se conhecerem? É triste, mas a Marvel nunca foi conhecida por criar grandes emoções no campo do amor.

Seja qual for a história que venha a seguir, considerando que temos o Visão Branco fugindo no último episódio de WandaVision, parece que o casal não será formado e ficará apenas no coração dos fãs. Elizabeth Olsen e Paul Bettany demonstraram uma química incrível em tela e o público estava ansioso para vê-los novamente.

WandaVision e What If…? estão disponíveis só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.