‘A Magia do Animal Kingdom’ chega em 25 de setembro no Disney+

Atualizado em 26/10/2020

A Disney divulgou ontem que no dia 25 de setembro, sexta-feira, estreia no Disney+ sua próxima série Original da National Geographic, ‘A Magia do Animal Kingdom’ (título original: Magic of Disney’s Animal Kingdom), dando aos assinantes a possibilidade de explorar a magia da natureza dentro do Parque Temático Animal Kingdom, da Disney, o resort Animal Kingdom Lodge e a atração “The Seas with Nemo & Friends”, uma aventura no fundo do mar no EPCOT.

a-magia-do-animal-kingdom-disney-plus-national-geographic-capa-1024x567 'A Magia do Animal Kingdom' chega em 25 de setembro no Disney+

Narrado por Josh Gad, o ator que interpreta LeFou em “A Bela e a Fera” e faz a voz de Olaf nas versões em inglês de Frozen, a série documental de oito episódios apresenta a magnífica variedade de mais de 300 espécies e mais de 5.000 animais dos parques e as tarefas árduas que seus especialistas em cuidados com animais realizam para manter as coisas funcionando dia e noite.

Desde que Walt Disney apresentou ao mundo o Mickey Mouse em 1928, os animais estão no centro das histórias da Disney, seja nas aventuras nas florestas com Bambi, pelas selvas da África com Terk e Tantor, ou no Reino de Simba. Agora, através da série “A Magia do Animal Kingdom” (Magic of Disney’s Animal Kingdom), os assinantes do Disney+ dão uma espiadinha por trás da cortina dos parques temáticos mais visitados do mundo para explorar os grandes reinos animais da Terra, tendo como guias os dedicados e altamente qualificados especialistas em cuidados com animais e equipes veterinárias da Disney.

A série, em formato de documentário, apresenta aos espectadores animais encantadores que têm suas próprias personalidades e dinâmicas familiares únicas, convidando os fãs da Disney, da natureza e dos animais a passarem um tempo com todos os moradores dos parques de maneiras totalmente novas, incluindo:

Gorilla Falls Exploration Trail: Passe um tempo com o mais novo membro da tropa de gorilas, a bebê Grace, em homenagem ao santuário de gorilas GRACE (Centro de Educação para a Reabilitação e Conservação de Gorilas) na República Democrática do Congo e ajude seu pai e o líder da tropa, Gino, a comemorar seu 39º aniversário.

Harambe Wildlife Reserve: Conheça o tratador de animais Rory e fique cara a cara com sua melhor amiga, a supermãe girafa Kenya; brinque de jogar e buscar com o rinoceronte Badru e sua tratadora, Katie.

Kilimanjaro Safaris: Passe por um spa enquanto a tratadora Nicole dá banho em duas hienas na esperança de que elas sejam tão amáveis com os convidados quanto são para ela; assista Dakari, o leão africano macho alfa, reinar sobre suas terras; e conheça Kinsey, a leoa alfa, que é a verdadeira governante do clã.

• Discovery Island: pare no ninho de amor de Carri e Bones, um casal de abutres em extinção, enquanto a tratadora de animais, Tricia, cria o clima para o acasalamento e se torna ‘babá dos ovos’.

Tiger Temple: Testemunhe os especialistas em cuidados animais empregando criatividade extra para manter os tigres de Sumatra em perigo de extinção, Anala e Sohni, entretidos.

The Seas with Nemo & Friends no EPCOT: Mergulhe com alguns dos 3.000 animais marinhos que moral ali, incluindo uma tartaruga marinha selvagem ferida, Harry; os peixes-boi resgatados Lil ‘Joe e Lou; Darby, uma raia-pintada grávida; e a aquarista Amanda, que também está grávida.

Filmada durante cinco meses, a série incorpora tecnologia de ponta, incluindo gabinetes GoPro customizados, guindastes de 18 pés e sistemas de câmeras subaquáticas, para destacar a magia encontrada em cada pedacinho do reino. “A Magia do Animal Kingdom” (Magic of Disney’s Animal Kingdom) mergulha nos detalhes de cada parque, revelando os diversos aspectos de cuidados com os animais, procedimentos e imaginação. Os espectadores chegam perto de veterinários que trabalham em uma das instalações de saúde animal mais avançadas do mundo, enquanto resolvem mistérios médicos e revolucionam o cuidado que dispensam aos animais.

A conservação inovadora continua sendo um componente crítico da missão da The Walt Disney Company, e a série também destaca o compromisso dos parques em proteger a magia da natureza. Desde 1995, o Disney Conservation Fund direcionou US$ 100 milhões para apoiar organizações sem fins lucrativos que trabalham com comunidades para salvar a vida selvagem, inspirar ações e proteger o planeta. Além disso, a Disney Conservation Team Wildlife trabalha lado a lado com as equipes de cuidados com os animais para oferecer os melhores programas científicos para conservar a vida selvagem no quintal da Disney, além e inspirar pessoas de todo o mundo a cuidar do planeta por meio de ações cotidianas.

magic-of-disneys-animal-kingdom-disney-plus-poster-national-geographic-691x1024 'A Magia do Animal Kingdom' chega em 25 de setembro no Disney+

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.