A Geração Golpista chegou ao Star+ mostrando o lado sombrio do universo dos influenciadores nas redes sociais. A série documental, originalmente da ABC, examina algumas das maiores crises de mídia social de todos os tempos para destacar os aspectos negativos da cultura dos influenciadores. A temporada completa já está disponível na plataforma.
De golpes radicais a campanhas virais de cancelamento, cada episódio da série de seis partes apresenta uma visão não filtrada de uma saga infame de influenciadores. Os espectadores vão assistir o desenrolar do drama à medida que esses formadores de opinião são pegos na mira da polêmica de seus próprios mundos online.
Cada episódio conta um caso diferente
No primeiro episódio, por exemplo, Danielle Miller torna-se uma influenciadora ao usar as redes sociais para conquistar fama e fortuna, encontrando a notória Anna Delvey, uma vigarista de celebridades na prisão, ao longo do caminho.
A Geração Golpista também apresenta um episódio sobre o golpista em série Jay Mazini, que usa a religião e as redes sociais para atacar suas vítimas e chegar ao topo. Além disso, a influenciadora de moda Emily Gellis também é analisada. Ela inicia uma campanha viral no Instagram contra Tanya Zuckerbrot e sua dieta da moda F-Factor, determinando o que pode e o que não pode ser dito nas redes sociais para sempre.
A série ainda apresenta o fisiculturista Tyler Bauman, que vai da miséria à riqueza como “musclehead320”, usando o Instagram para construir seu próprio império de esteroides falsificados. Outro episódio lida com a mãe influenciadora Machelle Hobson, que cria um enorme programa no YouTube em torno de seus filhos adotivos, escondendo uma realidade nefasta nos bastidores.
Por último, o caso da aspirante a influenciadora, atriz e estrela de reality show Tracii Hutsona, que causa estragos na vida da sua chefe, ex-mulher do ex-jogador de basquete Jason Kidd, também é explorado.
Todos os episódios de A Geração Golpista já estão disponíveis no Star+.