A Feiticeira Escarlate terá um nome sinistro em Marvel Zombies

Wanda-em-Doutor-Estranho-2 A Feiticeira Escarlate terá um nome sinistro em Marvel Zombies

Marvel Zombies promete ser uma das séries animadas mais intrigantes da Marvel Studios, e a Feiticeira Escarlate, personagem icônica do MCU, terá um papel crucial neste spin-off de What If…?. A primeira temporada da série original apresentou aos fãs a ideia de super-heróis transformados em zumbis, incluindo uma versão aterrorizante e não-viva de Wanda Maximoff. Ela apareceu como uma das assassinas universais capturadas pelo Doutor Estranho Supremo no final da segunda temporada de What If…?.

O novo título de Wanda Maximoff

De volta à sua própria realidade, parece que a Vingadora adotou um novo título, segundo a conta Scarlet Witch Updates no Twitter/X: “A Feiticeira Escarlate zumbi será chamada de A Rainha Morta em Marvel Zombies“. Embora ainda não haja informações adicionais, essa nomenclatura sugere que a Feiticeira Escarlate pode ser a nova líder das legiões de mortos-vivos que devastaram a Terra e seus heróis mais poderosos.

Diferentemente de continuar a história que terminou no episódio “Zumbis!?” da primeira temporada de What If…?, rumores indicam que Marvel Zombies mostrará os mesmos eventos daquele episódio, mas sob a perspectiva de um novo grupo de sobreviventes. O que isso significa para o grande gancho de Thanos, ainda não sabemos.

Se a Feiticeira Escarlate realmente entrar em cena, é provável que a série seja uma sequência solta e não seria surpreendente descobrir que ela lidou com o Titã Louco depois de ser libertada da base do Visão em Camp Lehigh. De qualquer forma, há uma forte possibilidade de que ela seja a grande vilã de Marvel Zombies, se levarmos em conta seu novo codinome.

Marvel Zombies é uma reimaginação do Universo Marvel

A série animada reimagina o Universo Marvel enquanto uma nova geração de heróis luta contra uma praga zumbi que se espalha cada vez mais. Nos quadrinhos, Marvel Zombies começou como uma minissérie de cinco edições lançada em 2005, escrita por Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) com arte de Sean Phillips e capas de Arthur Suydam.

A história se passa em um universo alternativo onde a população de super-heróis do mundo foi infectada por um vírus que os transformou em zumbis. A série derivou de um arco de história nas páginas de Quarteto Fantástico, onde o Reed Richards zumbi enganou seu equivalente do Universo Ultimate para abrir um portal para o universo zumbi, mas o último impediu que o primeiro viesse ao seu universo.

Marvel Zombies ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas espera-se que seja lançada ainda este ano ou em 2025.

Atualizado em 02/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário