A Família Radical voltará com novos episódios no Disney Plus


Familia.Radical.Rei_.Do_.Down_ A Família Radical voltará com novos episódios no Disney Plus
A Família Radical

O comediante americano Tommy Davidson revelou durante entrevista em um evento que “A Família Radical” (The Proud Family) retornará com novos episódios no Disney Plus.

Participando do evento de estréia do filme “Medo Profundo: O Segundo Ataque” (título original: 47 Meters Down: Uncaged), Tommy Davidson – que dublou Oscar Proud no desenho original – deixou escapar durante uma entrevista que a Disney está trazendo de volta A Família Radical para o Disney Plus, inclusive com novos episódios. “Eu esqueci de te dizer que A Família Radical está voltando. A família Radical está voltando!”, disse Davidson. “Está em um dos serviços de streaming da Disney. Eles me disseram para não contar…”

A Família Radical estreou originalmente em 2001 e terminou sua temporada em 2005 com “A Família Radical: O Filme”. A série cômica de desenhos animados seguiu a vida da personagem principal Penny Proud, de 14 anos, e sua família através dos caminhos tortuosos e desafios da vida adolescente. Apesar dos comentários de Davidson, a Disney ainda precisa confirmar o retorno da série em seu serviço de streaming, que será lançado em 12 de novembro de 2019.

the-proud-family A Família Radical voltará com novos episódios no Disney Plus
Penny Proud

Esperamos obter alguns detalhes oficiais sobre esta nova série em breve. Já havia sido confirmado, como adiantamos AQUI, que a série original de desenhos animados estará disponível no Disney Plus.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.