A Família Radical: Maior e Melhor | 2ª temporada ganha data no Disney+

A-Familia-Radical-Maior-e-Melhor-Disney-Plus A Família Radical: Maior e Melhor | 2ª temporada ganha data no Disney+

A Disney anuciou que a segunda temporada da série animada A Família Radical: Maior e Melhor vai estrear no dia 1º de fevereiro de 2023 no streaming. Os novos episódios prometem contar histórias divertidas e engraçadas, destacando experiências culturalmente específicas da comunidade negra e abordando tópicos universais, como autoestima e namoro inter-racial.

Uma continuação da aclamada série, Família Radical: Maior e Melhor acompanha as aventuras e desventuras de Penny Radical de quase 14 anos e a família dela, enquanto encaram a vida moderna com o coração e alegria. 2020 trás uma nova carreira para Trudy, a mãe, sonhos ousados para o pai, Oscar, e novos desafios para Penny, incluindo uma vizinha socialmente consciente, que acha que tem muito a ensiná-la, e influencers digitais valentões que querem cancelá-la e seus hormônios da adolescência.

Os amigos de Penny voltam, incluindo Dijonay, LaCienega, Zoey e Michael. Vocó Zica também volta, pronta como nunca para dar seu amor exigente ou sua ajuda sempre que a Penny precisa. Entre os rostos novos estão Maya e KG, novatos que não têm apenas as dificuldades de serem alunos novos, mas também têm dois pais, algo inédito em Smithville.

Quando a primeira temporada estreou em fevereiro de 2022, foram 2 episódios no lançamento e os demais chegando semanalmente ao Disney+.

Todos os episódios da primeira temporada de A Família Radical: Maior e Melhor estão no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário