A Extraordinária Garota Chamada Estrela – Em 17/11 no Disney Plus


A-extraordinaria-garota-chamada-Estrela-Disney-Plus-1024x577 A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Em 17/11 no Disney Plus
Divulgação: Disney

A Disney anunciou que “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, um filme Original Disney+, chegará junto com o lançamento do serviço no Brasil em 17 de Novembro.

A notícia chegou por meio dos perfis oficiais do Disney+ e veio acompanhada de um trailer em português do Brasil, além do pôster oficial do filme.

Em “A Extraordinária Garota Chamada Estrela”, Leo Borlock, o narrador da história, chega à escola em seu primeiro dia de aula e logo escuta sobre a nova aluna de nome esquisito: Estrela Caraway. Com roupas diferentes e hábitos esquisitos, a garota chama atenção dos alunos por sua autenticidade. Afinal, não é nada comum uma novata tocar Ukulele para todos os aniversariantes, sem expressar o menor constrangimento. Com um simples sorriso ela cativa Leo, que se vê em meio à emoções do primeiro amor.

Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e os outros alunos, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada. Porém, um episódio inusitado acaba despertando um atrito entre os alunos, que passam a se voltar contra a menina. Em conflito, Leo percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum.

O filme é baseado no livro best-seller de mesmo nome, de autoria do escritor Jerry Spinelli. A obra venceu diversos prêmios importantes e foi publicada em mais de 50 países, tornando-se uma febre mundial com a história de Estrela, a incrível garota que encantou e desencantou a todos em uma pacata escola no interior dos Estados Unidos. O livro está disponível para compra na Amazon:

Confira os Trailers

Legendado:

Dublado:

Pôster oficial

A-extraordinaria-garota-chamada-Estrela A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Em 17/11 no Disney Plus

Curiosidades

• A atriz Grace VanderWaal ganhou o America’s Got Talent em 2016 aos 12 anos, cantando canções que escreveu e tocou em um ukulele.
• O filme é um dos primeiros Originais Disney+
• O lançamento acontece no mesmo ano da estreia da série Stargirl, da DC Comics. As duas produções são completamente distintas, o nome é apenas uma coincidência.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.