A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreou hoje no Disney+ (28/01)


Lancamentos-do-dia-28-01-22-Disney-Plus A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreou hoje no Disney+ (28/01)

A sexta aventura da série de filmes A Era do Gelo já está disponível no Disney+! As Aventuras de Buck chegou nessa sexta-feira ao Disney+ e mostra Buck, o caolho e caçador de dinossauros que apareceu pela primeira vez em A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros e Polinesios Revolution.

Também já está disponível o último Marvel Rising do mês: Operação Shuri (2019). O documentário Polinesios Revolution foi anunciado para hoje, mas não chegou. Confira todos os detalhes abaixo.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022)

Era-do-Gelo-As-Aventuras-de-Buck-Disney-Plus A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreou hoje no Disney+ (28/01)

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck continua as peripécias hilárias dos mamíferos pré-históricos favoritos de todo mundo. Loucos para ficar longe da irmã mais velha, Ellie, os gambás caçadores de emoções Crash e Eddie saem em busca do próprio espaço, mas logo se veem presos numa imensa caverna subterrânea. Eles são resgatados pelo amigo caolho, aventureiro e caçador de dinossauros, a doninha Buck Wild, e juntos eles devem enfrentar os dinossauros rebeldes que habitam o Mundo Perdido.

Marvel Rising: Operação Shuri (2019)

Marvel-Rising-Operacao-Shuri-Disney-Plus A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreou hoje no Disney+ (28/01)

As vidas dos Guerreiros Secretos viram de cabeça para baixo quando enfrentam uma nova missão: passar um tempo com Shuri, a princesa de Wakanda e ensiná-la a ser uma adolescente. Mas nada é tão comum quando se lida com uma das pessoas mais inteligentes e famosas do planeta.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.