A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar

Capitao-America-Chris-Evans A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar

Desde que o Mjölnir se moveu ligeiramente na mão de Steve Rogers em Vingadores: A Era de Ultron, os fãs da Marvel aguardavam ansiosamente pelo momento em que o herói finalmente iria empunhar o martelo mágico de Thor. Esse momento épico finalmente aconteceu em Vingadores: Ultimato, numa cena onde Capitão América enfrenta o vilão Thanos. Para Chris Evans, a espera de quase uma década tornou a experiência ainda mais emocionante e significativa.

Chris Evans, que costuma evitar assistir seus filmes junto ao público devido à ansiedade, fez uma exceção para Ultimato. Segundo ele, a primeira vez que viu o filme foi na estreia, junto com o público.

Sendo o último capítulo de uma jornada de 10 anos, eu queria vivenciar este último filme da mesma forma que o público faria. Quando o Capitão América levanta o Mjölnir, a sala inteira foi à loucura. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, eu ainda me emocionei“, confessou o ator em entrevista à revista Empire.

A cena continua sendo um dos momentos mais icônicos do Universo Cinematográfico da Marvel, provocando reações muito positivas. Evans revelou que, nas semanas seguintes à estreia do filme, amigos e familiares enviaram-lhe vídeos de salas de cinema ao redor do mundo enlouquecendo no momento em que o Capitão América empunha o martelo.

O impacto da cena continua

Chris-Evans-Capitao-America A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar

Para Chris Evans, o poder da cena transcende sua performance como ator.

Vendo essas reações e sabendo que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para essas pessoas, me fez sentir um orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente“, disse ele.

Anos após a estreia do filme, a emoção persiste. “Nesses momentos, não sou um ator ou mesmo um adulto; sou um garoto novamente, completamente cativado pelo poder e pela magia que os filmes podem exercer“, finalizou o ator.

Se você ainda não viu essa cena épica ou simplesmente quer revivê-la, Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Como os fãs e o próprio Chris Evans podem confirmar, é um momento que você vai querer assistir de novo e de novo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

4 comentários em “A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar”

  1. Eu nao sou um bom observador…nao acredito,que na cena de Vingadores:A era de Ultron…naquela em que os Vingadores tenta levantar o martelo de Thor,ele,consequiu movimentar um pouco o martelo. Se perdi esse detalhe na cena,perdi muita coisa. Estou muito chateado. Vou ter que ver essa cena de novo. E olha que procurei olhar a cena ja que gosto do Capitao.

    Responder
  2. Nao acredito…na cena em Vingadores: A era de Ultron,em que os Vingadores tenta levantar o martelo de Thor,o Capitao,chegou a mexer o martelo. Se,eu,perdi isso na cena,perdi muita coisa. Estou chateado.

    Responder
  3. um dos momentos mais épicos da história do cinema, e um dos mais marcantes da minha vida também. Espero um dia poder ver Chris como Steve Rogers novamente… um dia…

    Responder

Deixe um comentário