A Casa da Raven: reunião com atriz de ‘The Cheetah Girls’ vai acontecer na 5ª temporada da série


Raven-Symone-e-Adrienne-Bailon-Houghton-1024x576 A Casa da Raven: reunião com atriz de 'The Cheetah Girls' vai acontecer na 5ª temporada da série

Adrienne Bailon-Houghton estará na 5ª temporada de A Casa da Raven e promoverá uma aguardada reunião para os fãs de The Cheetah Girls. A trilogia estreou em 2003 no Disney Channel e era estrelada por Adrienne ao lado de Raven-Symoné, Kiely Williams e Sabrina Bryan. Agora, duas delas vão se encontrar novamente no spin-off de As Visões de Raven.

Na série, que teve sua 5ª temporada confirmada, Bailon-Houghton vai reprisar um papel que interpretou na série original: Alana, a inimiga de escola de Raven. A personagem é agora a diretora de Bayside, onde Booker se matricula quando ele e Raven voltam para San Francisco.

Eu sempre tive esperança [de interpretar Alana novamente], então ser capaz de fazer isso acontecer foi um sonho que se tornou realidade”, disse Adrienne em uma entrevista ao TVLine. “Eu sempre adoro trabalhar com Raven-Symoné. Fizemos o primeiro filme das Cheetah Girls quando eu tinha 19 anos e agora tenho 38, então continuamos amigas por quase 20 anos. Damos risada por estarmos interpretando os alunos do ensino médio… e agora estamos interpretando os pais. É tão bizarro!”.

Aparentemente, a dinâmica de rivalidade entre Raven e Alana continua presente quando as duas finalmente se reencontram. “Que genial dos roteiristas desse programa criar aquela dinâmica em que o valentão da escola se torna o diretor”, a atriz e cantora continuou. “É engraçado e irônico, e estou adorando ser uma figura de autoridade”.

Além disso, Bailon-Houghton também falou sobre uma possível reunião das Cheetah Girls. “Eu sempre falo: ‘nunca diga nunca’”, ela admite. “Estou muito animada com esta nova geração que está conhecendo as Cheetah Girls no TikTok e Disney+. Kim Kardashian me disse que North é obcecada e quer nos apresentar”. No entanto, Adrienne confessou ter medo de não dar certo e acabar arruinando a memória de algo que foi tão incrível, embora tenha reforçado que estaria disposta.

O próximo ano de A Casa da Raven será ambientado em São Francisco, para onde Raven se muda com Booker Baxter, para cuidar de seu pai, Victor, depois de um ataque cardíaco leve. Ali, Booker também terá que lidar com o fato de “o novo garoto” na escola – a mesma que Raven estudava – enquanto mantém suas visões em segredo para um novo grupo de amigos.

A data de estreia da 5ª temporada de A Casa da Raven ainda não foi anunciada pelo Disney Channel.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.