Clima esquenta entre Britney Spears e Justin Timberlake: ‘vai chorar pra sua mãe?’

Justin-Timberlake-e-Britney-Spears Clima esquenta entre Britney Spears e Justin Timberlake: 'vai chorar pra sua mãe?'

O clima entre os ex-namorados Britney Spears e Justin Timberlake está ficando cada vez mais acalorado. Britney usou o Instagram há alguns dias para pedir desculpas por ter ofendido alguém em seu livro de memórias de 2023, A Mulher em Mim.

O livro revelador de Britney, lançado em outubro, desvendou uma série de detalhes sobre sua vida, desde os meandros de sua rígida tutela até sua polêmica separação de Justin, com quem namorou entre 1999 e 2002.

Justin enfrentou críticas generalizadas por seu tratamento a Britney após a separação, como fazer várias alfinetadas à cantora na imprensa e insinuar fortemente que ela o traiu com sua famosa música “Cry Me a River”.

Britney-Spears-Justin-Timberlake Clima esquenta entre Britney Spears e Justin Timberlake: 'vai chorar pra sua mãe?'

Britney admitiu em seu livro que beijou outra pessoa durante seu relacionamento com Justin, mas disse que só fez isso depois de ouvir que ele havia sido infiel. Ela também observou que as incessantes alfinetadas de Justin a pintaram como uma “harlota que partiu o coração do menino de ouro da América”.

Em 2021, Justin emitiu um breve pedido de desculpas a Britney por seu tratamento anterior após ser retratado de forma bastante negativa no documentário Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela, do FX.

Mas, naturalmente, as críticas a ele cresceram novamente após o lançamento do livro de Britney — aparentemente levando à recente decisão dela de se desculpar “por algumas das coisas” que discutiu nele.

“Quero me desculpar por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi algumas das pessoas de quem realmente me importo, sinto muito”, disse ela no Instagram esta semana, segundo a revista People, antes de elogiar a nova música de Justin, “Selfish”.

A resposta de Justin e o contra-ataque de Britney

No entanto, Justin rapidamente deu a entender que não estava totalmente de acordo com o pedido de desculpas de Britney. Em um show em Nova York esta semana, Justin declarou em alto e bom som que queria se desculpar com “absolutamente ninguém” antes de apresentar “Cry Me a River”.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas absolutamente a ninguém”, disse ele, com várias pessoas especulando imediatamente que ele estava fazendo uma indireta para Britney.

Como resultado, Justin enfrentou fortes reações por sua mensagem, com várias pessoas o rotulando de “imaturo”. E agora parece que Britney também está revidando.

Voltando ao Instagram, Britney escreveu: “Alguém me disse que alguém estava falando mal de mim pelas ruas!!! Você quer levar isso para o tribunal ou vai para casa chorar para a sua mãe como da última vez??? Eu não estou arrependida!!!”

Via ENews

Deixe um comentário