A tendência atual da Disney de adaptações live-action de seus filmes de animação resultou em sucessos de bilheteria. Tanto Aladdin quanto O Rei Leão ultrapassaram um bilhão de dólares em todo o mundo. Com todo esse sucesso, mais remakes estão entrando em produção.
De acordo com o DisInsider, a pesquisa de elenco para o remake de A Branca de Neve e os Sete Anões já começou para os papéis de princesa, príncipe, rainha do mal/velha bruxa e os sete anões.
Além disso, também sabemos que a produção do projeto deve começar no próximo mês de março, em Vancouver, Canadá.
O diretor de “O Espetacular Homem-Aranha”, Marc Webb, deve dirigir o projeto com a roteirista de “A Garota no Trem”, Erin Cressida Wilson, escrevendo o roteiro. O filme será um musical. Os compositores vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul estão escalados para escrever novas músicas para o filme, como fizeram com o atual sucesso de bilheteria, Aladdin, que está agora nos cinemas. Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins, La La Land: Cantando Estações) está a bordo para produzir o projeto.
Lançado em 1937, o conto de fadas dos Irmãos Grimm recebe um tratamento Technicolor no primeiro longa de animação da Disney. Ciumenta da beleza de Branca de Neve, a rainha má ordena o assassinato de sua enteada inocente, mas depois descobre que Branca de Neve ainda está viva e se escondendo em uma cabana com sete simpáticos mineiros. Disfarçando-se de bruxa, a rainha traz uma maçã envenenada para Branca de Neve, que cai em um sono mortal que só pode ser quebrado por um beijo do príncipe.
Pouco se esperava em termos de retorno, mas o filme surpreendeu o público e foi um enorme sucesso nas bilheterias e abriu as portas para a animação na telona e ajudou a colocar a Walt Disney Company no mapa para se tornar o maior estúdio de animação atualmente.