Tom Holland, um dos maiores astros de Hollywood da atualidade, revelou que seus amigos nunca dão risada de sua piada sobre o Homem-Aranha, personagem que o levou ao estrelato. O ator, que desde seu último trabalho na Marvel começou a se aventurar em papéis diferentes do super-herói pelo qual ficou conhecido, como na minissérie Entre Estranhos (The Crowded Room), da Apple TV+. Mas ele nunca deixa de lembrar dos blockbusters cheios de ação que compõem a maior parte do seu currículo.
Falando com o Access Hollywood no tapete vermelho do 2024 Critics Choice Awards, Holland destacou essa diferença entre seus projetos mais recentes.
“Para mim, uma das coisas que mais gosto em meu trabalho é a capacidade de virar e mudar e fazer coisas novas, experimentar coisas novas”, ele disse. “Adoro filmes de ação, é onde está meu coração. Em qualquer noite da semana, quando me sento para assistir a um filme com meus amigos, sou eu quem diz: ‘Vamos colocar a franquia Bourne’ ou ‘Vamos colocar Indiana Jones’ ou qualquer coisa do gênero!”.
A piada de Tom Holland que ninguém ri
No entanto, ao sugerir para que todos assistam os filmes do Homem-Aranha, o astro de 27 anos revelou que sempre faz a mesma piada, lembrando de sua presença nos longas do MCU, mas que a reação de seu grupo de amigos nunca é tão entusiasmada quanto ele gostaria.
“Eu sugiro Homem-Aranha todas as vezes, e todas as vezes eu estou dando uma olhada na Netflix e o filme aparece”, Holland disse. “E eu sempre faço a piada idiota de: ‘Ouvi dizer que esse filme é ótimo, aparentemente o ator principal é ótimo. Vamos assistir 10 minutos e ver como é’. Mas ninguém nunca ri”.
O que Tom Holland planeja para o futuro?
Na mesma entrevista, o intérprete de Peter Parker explicou que ainda está tentando descobrir qual será o próximo passo de sua carreira. De acordo com ele, há uma ótima lista de possíveis escolhas para futuros projetos.
“O próximo é uma grande questão, é algo que estamos tentando descobrir ativamente neste momento”, contou Holland. “Tenho sorte e sou abençoado pelo fato de ter um grande número de opções de coisas que podem ser as próximas. Estou tomando meu tempo, quero encontrar o projeto certo com as pessoas certas e me sinto muito sortudo por estar aqui”.