Zac Efron disse o que pensa sobre Matthew Perry ter dito que gostaria que ele o interpretasse em um filme sobre sua vida. O ator, que ficou conhecido por dar vida à Chandler em Friends, faleceu na semana passada aos 54 anos, deixando muitos fãs devastados com a repentina partida. Em meio a muitos assuntos sobre o astro sendo relembrados desde então, o assunto de um biopic inspirado pela sua vida e seus conflitos com o vício ressurgiu entre o público.
Athenna Crosby, uma amiga de Perry que se encontrou com ele um dia antes de sua morte, disse que o ator estava muito bem e que os dois conversaram sobre os planos dele de pedir a Efron para interpretá-lo em um filme biográfico.
“Ele disse que queria fazer um filme sobre sua vida e que havia trabalhado com Zac Efron em um filme no passado, e disse que queria que ele o interpretasse como uma versão mais jovem”, ela contou ao Entertainment Tonight. “[Matthew disse] que iria convidá-lo em breve para fazer isso. Ele estava muito ansioso para contar mais sobre sua história e sua recuperação do vício e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas”.
Zac Efron lembrou seu tempo com Matthew Perry
Ontem (8), durante a premiére de seu novo filme The Iron Claw, o mesmo veículo perguntou para Efron sobre a ideia. O astro de High School Musical respondeu dizendo que ficaria honrado.
“Eu ouvi isso e é uma honra enorme”, disse Zac. “Matthew é a melhor pessoa do mundo, eu tive a melhor experiência da minha vida trabalhando com ele. E saber que ele estava pensando em mim para esse papel, eu ficaria honrado em fazê-lo, para ser honesto”.
Os dois contracenaram na comédia 17 Outra Vez, de 2009, na qual Efron interpretou a versão mais jovem do personagem de Perry, Mike O’Donnell, um pai de 37 anos que é transformado de volta em seu eu de 17 anos em uma chance de reescrever sua vida.