Emily Hampshire, estrela de Schitt’s Creek, provocou reações negativas depois de compartilhar sua fantasia de Halloween que fazia piada com o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. O processo extremamente comentado foi finalizado em junho do ano passado e causou uma infinidade de opiniões, com a maioria escolhendo o lado do astro de Piratas do Caribe. No entanto, a situação ainda gera debates acalorados mais de um ano depois do seu desfecho.
Isso pôde ser visto neste Halloween, quando Hampshire, que interpreta Stevie na comédia canadense, postou fotos de sua fantasia de Johnny Depp e Amber Heard nas redes sociais. A atriz usou o cabelo para trás e desenhou barba e bigode falsos, além de um terno marrom, com tatuagens desenhadas e uma garrafa de vinho.
Enquanto isso, sua amiga usava blusa e saia como Amber, e repetiu em várias fotos uma expressão de choro, assim como as imagens que circularam da estrela de Aquaman na época do julgamento, sem falar no famoso cocô que Amber teria deixado na cama de Depp.
Como esperado, a postagem de Emily rapidamente provocou reações e a atriz excluiu as fotos em poucos minutos, mas não antes que alguns de seus seguidores tirassem prints e espalhassem pela internet.
Emily Hampshire pediu desculpas por sua fantasia
Hoje (1), após perceber a controvérsia causada pelo seu post e a atenção que estava recebendo por isso, Hampshire pediu desculpas pela fantasia de Halloween. Em sua publicação, ela disse que a decisão foi “uma das coisas mais impensadas, insensíveis e ignorantes” que ela já fez.
“Para o Halloween, eu estupidamente pensei que seria engraçado me vestir como Johnny Depp e Amber Heard”, continuou a atriz de 42 anos. “Me sinto profundamente arrependida e envergonhada por ter colocado algo assim no universo. A violência doméstica nunca, jamais, é engraçada. Esses são problemas reais de pessoas reais e eu me arrependo das minhas ações. No futuro, farei melhor. Me desculpem”.
Schitt’s Creek está disponível no Amazon Prime Video.