Star Wars: Autor Diz Que Precisou Retirar Romance Entre Rey e Finn

Rey-E-Finn-1024x512 Star Wars: Autor Diz Que Precisou Retirar Romance Entre Rey e Finn

A trilogia sequela de Star Wars é fomentada por uma história original que dividiu público e crítica. Gira em torno da protagonista Rey (Daisy Ridley), que é motivada durante a trama a se tornar uma Jedi. Durante os percalços em seu caminho, esperávamos que surgisse um romance com Finn (John Boyega), e isto até foi sugerido pelos roteiristas. Por que então não houve esse envolvimento amoroso?

Vários fatores podem ter levado os roteiristas a mudarem de ideia. Um deles seria o fato que a equipe de produção desejasse mais tempo para criar um par romântico, não criando brechas para desagradar os fãs.

No entanto, o autor do livro “Star Wars: O Despertar Da Força”, Alan Dean Foster, aponta que foi forçado a remover de seu romance o relacionamento que ele planejou originalmente entre Rey e Finn.

Durante uma entrevista ao Midnight’s Edge, Foster disse: “Eu fiz como sempre faço ao realizar as adaptações, tento consertar as coisas que acho que precisam ser consertadas envolvendo história e ciência. Não muito em relação aos personagens, porque eles são bastante bem estabelecidos em um roteiro.

Sobre o relacionamento de Finn e Rey, Foster explicou que “obviamente havia o início de um relacionamento, no entanto, foi me solicitado que algumas coisas precisavam ser removidas, e esta era uma delas”

De fato, muitos fãs ficaram desapontados com essa quebra de expectativa. A trilogia culmina com um beijo de Rey e Kylo Ren em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, estabelecendo-os como o par romântico da trama.

image-233 Star Wars: Autor Diz Que Precisou Retirar Romance Entre Rey e Finn

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário