Um filme baseado nos quadrinhos Hulk Contra o Mundo tem sido muito especulado nos últimos anos, principalmente depois que a Marvel decidiu trazer de volta personagens como Betty Ross e Samuel Sterns para o filme Capitão América 4.
Dessa forma, parece que o estúdio finalmente está pronto para deixar seu passado conturbado com o Hulk para trás. E agora um ator que trabalhou em vários filmes da Marvel Studios criticou a atuação de Edward Norton em O Incrível Hulk.
No novo livro MCU: The Reign of Marvel Studios, Terry Notary, um ator dublê bem integrado ao MCU e que fez parte de vários filmes da Marvel desde O Incrível Hulk de 2008 disse o seguinte sobre a atuação de Norton:
“Norton não estava realmente engajado, no que diz respeito ao Hulk, a menos que estivesse se transformando no Hulk. Ele não estava muito presente durante todo o processo.”
Aparentemente, a falta de esforço de Edward Norton resultou em uma tarefa muito mais complexa para os artistas de efeitos visuais em O Incrível Hulk, já que o astro não apresentou uma atuação convincente, e a produção teve que renderizar manualmente todas as expressões faciais do Vingador.
“O Hulk não tem as expressões de Edward Norton, mas os dois são estranhamente semelhantes em timing facial“, completou.
Terry continua elogiando a atuação de Tim Roth como Abominável/Emil Blonsky, pois o ator parecia muito mais envolvido durante a produção do filme:
“Roth é um daqueles atores essenciais que gosta de estar envolvido, quer ter certeza de que vai ficar legal e que seu personagem vai ficar bem.”
Mark Ruffalo assumiu o papel de Hulk desde Os Vingadores de 2012, e os fãs estão ansiosos para saber onde e quando o Gigante Esmeralda vai retornar.