Owen Wilson não quer participar da vida da filha, apesar de ser um pai participativo para seus dois filhos. O ator de Loki e Mansão Mal-Assombrada pode ser um dos solteiros mais famosos de Hollywood, mas também trouxe três crianças ao mundo: os meninos Ford e Finn, e a menina Lyla. No entanto, ele tem uma história conturbada envolvendo a mais nova.
Wilson teve seu primeiro filho, chamado Ford, em janeiro de 2011, com a então namorada Jade Duell. Três anos depois, em janeiro de 2014, Wilson teve um segundo filho, Finn, com a treinadora física Caroline Lindqvist. Em outubro de 2018, foi divulgado que o ator também se tornou pai de uma filha chamada Lyla, que teve com a modelo Varunie Vongsvirates.
Embora Wilson não esteja em um relacionamento com nenhuma das mães de seus filhos, o ator já revelou que mora perto de seus dois filhos e todos se dão bem. Contudo, o mesmo não pode ser dito de sua filha de 5 anos.
Owen Wilson nunca conheceu sua filha
Embora Owen pague US$ 25 mil por mês de pensão para Lyla, além de já ter dado também outros valores em dinheiro para cobrir gastos diversos, ninguém sabe por que o astro não quer conhecer a filha. Antes mesmo de ela nascer, na audiência de custódia, ele marcou a caixa que dizia “sem visitação” nos formulários.
“Ele ajuda financeiramente, mas nunca foi sobre isso”, disse ela ao Daily Mail em 2019. “Lyla precisa de um pai. É irônico como [Owen] continua conseguindo esses papéis de pai, ele está interpretando um pai em seu novo filme e nunca conheceu sua própria filha”.
No entanto, uma reportagem do Radar Online de 2019 especulou que as coisas não terminaram bem quando Owen e Varunie terminaram seu relacionamento de cinco anos.
“Quando Varunie disse a Owen que estava grávida, ele não ficou feliz com isso, e essa foi a última vez que eles se falaram”, disse a fonte. “Ele mudou seu número de telefone. Ele nunca conheceu a filha e não avisou que estava mudando de número”.
Após a audiência de paternidade, um representante de Owen disse à Us Magazine: “Esse é um assunto privado e não é apropriado fazer mais comentários”.
Triste. Td filme ou série que vejo com ele sempre lembro que ele renega a filha. Contudo, mundo dá voltas.
Mais um babaca que se acha o dono mundo , egoísta e prepotente que não entende que independente de qualquer erro no relacionamento a criança não tem culpa de nada infelizmente é mais uma vítima