Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-16-06-2023 Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

Hoje é dia de estreias no Star+, e já estão disponíveis novidades muito aguardadas do mês de junho. A Searchlight Pictures traz Chevalier: A Verdadeira História Nunca Contada, filme que estava programado para os cinemas mas está estreando mundialmente direto por streaming. Com Kelvin Harrison Jr., o longa é um drama biográfico sobre o primeiro compositor e violinista negro a receber aclamação crítica na Europa no século XVIII.

Também chegou nesta sexta-feira o novo Bios. Vidas Que Marcaram a Sua: Os Paralamas do Sucesso, documentário que conta a história de uma das bandas mais influentes do cenário musical no Brasil, levando os fãs em uma jornada pelos bastidores e momentos que marcaram a vida dos integrantes Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone.

Outro conteúdo inédito é Território Africano 2, produção argentina dos Gauchos Del Mar, como são conhecidos os irmãos surfistas e cineastas Julian e Joaquin Azulay. A dupla produz filmes documentais que combinam o surf com exploração e preservação ambiental. Eles ganharam reconhecimento internacional por seu estilo de vida nômade e pela maneira única como capturam suas experiências em filmes. O primeiro Território Africano, de 2022, também ficou disponível hoje.

Confira a seguir as imagens e descrições oficiais de todas as novidades desta sexta-feira. Para conhecer as próximas estreias, veja:
• Lançamentos do Star+ em Junho de 2023 | Lista Atualizada
• Lançamentos do Disney+ em Junho de 2023 | Lista Atualizada

Chevalier: A Verdadeira História Nunca Contada (2023)

Chevalier-StarPlus-1 Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

Inspirado na incrível história do compositor Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges. Filho de uma escrava africana e de um fazendeiro francês, Bologne alcança uma posição impensável ​​na sociedade como célebre violinista, compositor e esgrimista, além de viver um caso de amor malfadado e de se desentender com Maria Antonieta e sua corte.

Bios. Vidas Que Marcaram a Sua: Os Paralamas do Sucesso (2023)

Bios-Paralamas-do-Sucesso Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

A jornalista Roberta Martinelli investiga a vida e a obra da banda Os Paralamas do Sucesso. Com imagens de arquivo não publicadas; conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone; acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e ao local de nascimento do Bi, local de fundação dos Paralamas. O documentário cobre os principais momentos da história da banda. Além disso, anedotas até então desconhecidas são reveladas, por meio de entrevistas com Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas de destaque.

Território Africano 2 (2023)

Territorio-Africano-2-Star-Plus Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

Uma expedição antropológica de 22 meses pelo continente africano. Os irmãos Azulay (‘Gauchos del Mar’) viajam da Espanha até a África do Sul em uma antiga ambulância militar de 1985. O objetivo é promover relações humanas horizontais através da exploração do surfe sem precedentes e do intercâmbio de culturas neste interminável e diverso continente. As cicatrizes deixadas pelas colônias, as guerras civis, a desigualdade social contemporânea, a instabilidade política e a exploração dos recursos fazem deste continente um dos mais intensos do mundo. A partir de agora, a África ditará as regras.

Território Africano (2022)

Territorio-Africano-Star-Plus Chevalier e especial dos Paralamas do Sucesso estrearam no Star+

Uma expedição antropológica de 22 meses pelo continente africano. Os irmãos ‘Gauchos del Mar’ viajam da Espanha até a África do Sul em uma antiga ambulância militar de 1985. O objetivo é promover relações humanas horizontais através da exploração do surfe sem precedentes e do intercâmbio de culturas neste interminável e diverso continente. As cicatrizes deixadas pelas colônias, as guerras civis, a desigualdade social contemporânea, a instabilidade política e a exploração dos recursos fazem deste continente um dos mais intensos do mundo. A partir de agora, a África ditará as regras.

Deixe um comentário