Katherine Heigl, conhecida por interpretar a Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, comentou sobre sua reputação como uma atriz difícil de trabalhar em sua entrevista com Ellen Pompeo. Ambas as atrizes tiveram suas carreiras lançadas e viveram personagens importantes no drama médico, mas já deixaram a série para buscar outros caminhos profissionais. Agora, elas se reuniram para discutir tudo o que o público quer saber.
Uma dessas coisas é a famosa reputação de Heigl, cujo trabalho mais recente é a série Amigas para Sempre, da Netflix, que era conhecida como alguém difícil de trabalhar no set de Grey’s Anatomy.
Participando do quadro Actors on Actors, da Variety, em uma conversa com Pompeo, as duas comentaram sobre a oposição do público à estrela após sua saída do programa, em 2010, além de seus próprios sentimentos a respeito disso.
“Eu estava aqui na minha cabeça, nas minhas entranhas, na minha mente, na minha vida. Eu estava simplesmente vibrando em um nível de ansiedade muito alto“, disse Katherine a Ellen. “Subi no meu pedestal e tinha algumas coisas a dizer, e senti uma paixão verdadeira por essas coisas. Não havia nenhuma parte de mim que imaginasse uma reação negativa.”
“Até os meus 30 e poucos anos, demorei para realmente voltar a ignorar todo o barulho e pensar: ‘Sou uma pessoa ruim? Sou profissional? Sou difícil?‘”, ela continuou. “Porque eu estava confusa! Literalmente acreditava naquela versão e sentia tanta vergonha por tanto tempo, e então tive que dizer: ‘Espera aí. A quem estou ouvindo? Nem estou ouvindo a mim mesma. Eu sei quem sou’.“
Katherine Heigl recusou um Emmy por causa da controvérsia
Após já ter ganhado um Emmy por seu trabalho como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, Heigl não quis ser considerada novamente no ano seguinte porque “não achou que o material justificasse” tal prêmio e agora refletiu que levou vários anos para aceitar sua decisão.
“Passei a maior parte da minha vida – acho que a maioria das mulheres passa – nesse modo de agradar as pessoas. É muito desconcertante quando você sente que realmente desagradou a todos. Não era minha intenção, mas eu tinha algumas coisas a dizer e não pensei que fosse obter uma reação tão forte”.
As 18 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.
Eu passei a minha juventude assistindo Grey anatomy as vezes me pergunto se fiz certo isso
Acho que no final nós fãs merecíamos mais..a maioria dos fãs são da Ellen esperávamos um final eletrizante com ela com alzaime tendo alucinações com todos que ela mais amou..