Indiana Jones 5: Harrison Ford ficou furioso em cena com cavalo

Harrison-Ford-Indiana-Jones-5 Indiana Jones 5: Harrison Ford ficou furioso em cena com cavalo

Harrison Ford contou sobre um momento em que se estressou com os dublês durante as gravações de Indiana Jones e a Relíquia do Destino. O quinto filme da franquia será a última vez que o astro de 80 anos vai interpretar o herói arqueólogo mais conhecido do cinema. Assim, com a produção prestes a estrear em junho e o período promocional acontecendo atualmente, algumas histórias curiosas têm surgido.

Agora, Ford compartilhou mais uma, admitindo ter recusado ajuda da equipe de dublês de Indiana Jones 5 para descer de um cavalo durante as filmagens do longa. Em uma entrevista com a Esquire, o ator contou sobre a situação e disse ter chegado a levantar o tom de voz com os profissionais.

Eu termineu a cena e senti mãos nas minha pernas”, ele disse. “Pensei: Que merda é essa? Como se eu estivesse sendo atacado por pervertidos. Olho para baixo e há três dublês cuidando para que eu não caia do estribo. Eles disseram: ‘Ah, nós só estávamos com medo porque pensamos, você sabe, e blá blá blá’. E eu disse: ‘Me deixe em paz, eu sou um homem velho…’”.

Desculpe”, o ator disse no momento da entrevista, abaixando a sua voz após ter percebido que estava começando a gritar. “Deixe-me em paz, sou um velho descendo de um cavalo e eu quero que as pessoas vejam assim!”.

Indiana-Jones-Harrison-Ford-a-cavalo Indiana Jones 5: Harrison Ford ficou furioso em cena com cavalo
Harrison Ford em Indiana Jones e a Relíquia do Destino

O entrevistador, então, questionou sobre Ford ser conhecido por fazer muitas das suas próprias cenas de ação.

Sim, bem, também sou conhecido por interromper as gravações dos filmes porque me machuco, o que não é algo pelo qual você gostaria de ser conhecido”, ele disse. “Mas ei, merdas acontecem”.

Harrison Ford diz por que quis fazer outro Indiana Jones aos 80 anos

Ainda falando com a revista, da qual Ford será a capa da edição de junho, ele esclareceu o motivo pelo qual quis retornar à franquia 40 anos depois de seu início e beirando os 80 anos de idade.

Eu queria que um filme ambicioso fosse o último”, diz ele. “E não quero dizer que não fizemos filmes ambiciosos antes – eles eram ambiciosos de muitas maneiras diferentes. Mas não necessariamente tão ambicioso com o personagem quanto eu queria que o último fosse”. 

O ator também falou sobre as gravações de Capitão América 4

Harrison Ford interpretará o General Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Na mesma entrevista, ao ser perguntado sobre a experiência de gravar um filme da Marvel Studios, ele comentou:

“Sim. Quero dizer, há dias difíceis e dias fáceis e dias divertidos e todos os tipos de dias. É um cronograma difícil e, sim, é divertido. Mas não é um passeio no parque. Não é divertido divertido. É trabalho.”

Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega aos cinemas no dia 29 de junho.

Deixe um comentário