O trailer de Ruby Marinho – Monstro Adolescente foi lançado justamente na semana da estreia de A Pequena Sereia, e traz uma linha de diálogo que muitos estão interpretando com uma alfinetada nos fãs da Disney. O live-action baseado na animação de 1989 e estrelado por Halle Bailey já estreou nos cinemas do Brasil e tem previsão de atingir uma das melhores bilheterias dos remakes do estúdio. No entanto, parece que outras produções estão tentando entrar no hype para também garantir a atenção do público (Megatubarão 2 é uma delas).
Com data de estreia para mais de um mês depois de A Pequena Sereia, Ruby Marinho trata de uma temática parecida ao ser ambientado no mundo de criaturas aquáticas. Por isso, com as divulgações de trailers e outros materiais promocionais sendo feitas em períodos parecidos com o live-action da Disney, a DreamWorks não perdeu a oportunidade de mencionar indiretamente Ariel e seus amigos.
A mais recente prévia da animação, lançada dois dias antes de A Pequena Sereia, instantaneamente criou uma rixa entre as duas obras quando uma personagem criticou as pessoas que gostam de sereias, e chamando elas de burras. O momento acontece quando a protagonista descobre que é um monstro marinho e escuta as instruções de sua avó.
“Você tem poderes que nem consegue imaginar“, ela diz. “Você é a protetora de todas as criaturas do oceano. Cabe a você derrotar as terríveis sereias“.
“Mas… as pessoas adoram sereias“, responde Ruby. “É claro que adoram. As pessoas são burras“, retruca a avó.
Confira:
A história de Ruby Marinho – Monstro Adolescente
A animação da DreamWorks, que estreia no final de junho nos cinemas, acompanha a personagem titular, Ruby Marinho, uma estudante doce e desajeitada do ensino médio que descobre ser descendente direta das rainhas guerreiras Kraken.
Essas criaturas juraram proteger os oceanos do mundo contra as sereias vaidosas e sedentas de poder. Destinada a herdar o trono de sua avó comandante, Ruby deve usar seus novos poderes para proteger aqueles que ela mais ama.
O elenco do filme conta com Lana Condor como Ruby, Toni Collette Flora Marinho, a mãe de Ruby, Annie Murphy como Chelsea, uma sereia esnobe que virou humana, e Jane Fonda como a Rainha Guerreira dos Sete Mares, a avó de Ruby.
Ruby Marinho – Monstro Adolescente chega aos cinemas no dia 29 de junho, enquanto A Pequena Sereia já está em cartaz.
Tudo bem que é só uma personagem falando, mas tá na cara que a cena foi escolhida de propósito, assim como a data. Achei DESNECESSÁRIO por parte da dreamworks, podiam ter usado outra palavra diferente de BURRAS. No trailer em inglês também foi pesado, chamou de STUPID
Eu não irei assistir nem meus filhos pois sai totalmente do contexto , não gostei nem do elenco .
kkkkkkkkkkkk Dreamworks sendo Dreamworks
Deixou claro:
Eu
Não
Gosto
De você!
Kkkkkkk
Desnecessário envolver os fãs em briga de gente grande e ainda arrecadar dinheiro do nosso bolso pra isso.
Amei essa alfinetada da DreamWorks kkk
Não vou ver pequena sereia mas quero ver Ruby Marinho.
Não vejo a hora de assistir esse filme , estou adorando a briga é uma grande clássica briga 😔👌