Johnny Depp superou Hollywood: ‘Não preciso deles’

Johnny-Depp-no-Festival-de-Cannes Johnny Depp superou Hollywood: 'Não preciso deles'

Em Cannes para a estreia de seu primeiro filme, Johnny Depp afirmou que não pensa mais em Hollywood e que tudo o que a mídia diz sobre ele é “ficção terrivelmente mal escrita”. O ator está atualmente na França para o lançamento de Jeanne du Barry, o longa-metragem biográfico de uma das amantes do Rei Luís XV, que foi aplaudido por 7 minutos em uma das principais premiações do cinema.

Seu retorno às telas por meio de um evento tão importante gerou especulações sobre como sua tentativa de retorno à carreira pode se desenrolar. Por isso, Depp já esclareceu sua perspectiva durante a própria première, confirmando para os repórteres na conferência de imprensa (via Deadline) que não pretende voltar a Hollywood.

Sinto-me boicotado agora? Não, de forma alguma. Não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso em Hollywood”, o intérprete de Jack Sparrow disse. “Eu não tenho muita necessidade de Hollywood para mim. Acho que é um momento muito estranho e engraçado em que todos querem ser eles mesmos, mas não podem, precisam se conformar e se quiserem levar essa vida, estarei do outro lado”.

Em relação a mim e à minha vida, a maior parte do que você leu é ficção escrita de forma fantasticamente horrível”, ele continuou. “Eles estão usando o termo ‘retorno’ como uma espécie de slogan. ‘O cara está fazendo o seu retorno. A propósito, tive cerca de 17 retornos, aparentemente. Fico me perguntando sobre a palavra ‘retorno’ porque não fui a lugar nenhum”.

Depp comentou sobre sua aparição em Cannes

Johnny-Depp-em-Cannes Johnny Depp superou Hollywood: 'Não preciso deles'

No mesmo evento, ao ser questionado por um repórter sobre como se sentia sobre a polêmica em torno de sua presença em Cannes, Depp respondeu: 

E se eles me dissessem que não posso ir ao McDonald’s pelo resto da vida porque em algum lugar se você colocá-los todos em uma sala, 39 pessoas me viram comer um Big Mac em loop. Quem são eles? Por que eles se importam? Alguma espécie coberta pela luz de uma tela de computador? Anônimos“.

Jeanne du Barry estreou na França no último dia 16 de maio e chegará à Netflix francesa em 15 meses. Os planos para lançamento em outros países ainda não foram divulgados.

1 comentário em “Johnny Depp superou Hollywood: ‘Não preciso deles’”

  1. Bem isso neh…
    Com a vivência dele em seus 59 anos, q nao aparenta é claro kkkkk ,
    Vc pensa como se fosse VC ai,
    Ia auerer se sujeitar a certas coisas sendo q nessa fase ja com fhos adultos , so precisa cuidar de si mesmo e dos proximos anos q virão… nao e3 ????
    E fazer o q gosta, com o $$$$ q ele tem e vem ganhando…. muito ou pouco como a gente diz Antes pingar do q secar kkk
    É visivel em sua fala q ELE gicou3 muuto magoado por sert sido …. convidado a se retirar de 1 filme q estava p sair e
    DISPENSADO PELA DISNEY, assim da forma q fez, , depois de tantos amos de trabalho e render tanto $$$ p eles…
    Mas quem perdeu mais foi a DISNEY e não ele….
    Um filme de Piratas Caribe renderia 1 Bilhão de cara……
    Johnny acabou de lançar um 1 filme do Rei da França agora, renovou seu contrato com a DIOR por 20 MILHÕES DÓLARES, pq A DIOR NÃO ABANDONOU ELE assim rápido, foram espertos verdade… e esperaram o andamento das coisas, so ganharam com ALTO faturamento do perfume de JOHNNY….
    E ai wyem perdeu ou vai peder mais ??
    Se johnny precisar, vende alguma casa pq tem varias… E vai fazer daqui p frente O QUE QUER E TA AFIM… nao é…
    Seu AMOR é a musica mesmo, tem Shows junho e julho em turnê e ta Bom DEMAIS nao é …kkkk

    Responder

Deixe um comentário