Fã encontra Will Poulter no banheiro e o confunde com Sid de Toy Story

Will-Poulter-Sid-Toy-Story Fã encontra Will Poulter no banheiro e o confunde com Sid de Toy Story

Will Poulter foi confundido com um personagem de Toy Story, com um fã pensando que ele realmente estava no filme. O ator recentemente fez sua estreia no MCU interpretando Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, expandindo ainda mais a sua crescente carreira. No entanto, a animação de 1995 da Pixar não faz parte de seu currículo.

Esta semana, em uma entrevista com a GQ, o ator britânico e estrela emergente da Marvel falou sobre seu papel como Adam Warlock no mais recente lançamento no estúdio. Ele também contou uma história engraçada sobre a vez que um fã o confundiu com um personagem de Toy Story, o que o fez refletir sobre o que o público pensa de sua aparência.

Um cara em um mictório em Los Angeles na semana passada virou-se para mim e disse: ‘Você está em Toy Story, certo?’”, ele disse à revista. “E eu falei: ‘Bem, isso era uma animação’. Eu não quero ser rude. Também aprecio que haja um meme de mim circulando – me vesti de Sid de Toy Story para a semana anti-bullying. Então, sem dúvida, não ajudei meu caso. Mas Toy Story saiu em 1995. Eu tinha dois anos. E eles não estavam fazendo isso por meio de live-action”.

Will-Poulter-Toy-Story Fã encontra Will Poulter no banheiro e o confunde com Sid de Toy Story

Ator defendeu seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Will-Poulter-Adam-Warlock Fã encontra Will Poulter no banheiro e o confunde com Sid de Toy Story

Na mesma entrevista, Poulter explicou as escolhas de James Gunn em relação a Adam Warlock no último filme da trilogia da Marvel. Em vez de ser o poderoso guerreiro dos quadrinhos, a versão da adaptação era um pouco atrapalhada e imatura.

É claro que James estava colocando uma certa surpresa em Warlock”, o ator esclareceu. “Neste filme, é como se ele estivesse na infância. Ele saiu cedo do forno e não está totalmente assado. Ele está tentando se orientar em um mundo onde há muita pressão para descobrir a diferença entre o certo e o errado”. 

“Esse foi um aspecto muito divertido para explorar porque havia a oportunidade de drama e comédia nisso”, Poulter continuou. “O personagem de Warlock tipifica o que eu pessoalmente amo em Guardiões, que é que esses personagens são engraçados, mas todos parecem psicologicamente genuínos”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz nos cinemas.

Deixe um comentário