A série The Mandalorian aborda muitos temas, mas o enredo central gira em torno de um caçador de recompensas solitário chamado Din Djarin (Pedro Pascal) e o enjeitado sensível à Força Grogu, que desenvolvem uma das relações pai-filho mais emocionantes dos últimos anos.
No entanto, a primeira série live-action do Universo Star Wars ainda não apresentou nenhuma história de amor, embora pudesse ter acontecido. Alguns fãs torcem para que Mando tenha um relacionamento romântico, e uma canditada é Bo-Katan Kryze, que tem sido uma personagem cada vez mais importante desde o início da terceira temporada.
Bo-Katan é interpretada por Katee Sackhoff, que, em uma entrevista recente com Kristian Harloff, foi questionada se já houve alguma conversa sobre um relacionamento amoroso entre Mando e Bo-Katan, e ela disse que sim, descrevendo uma gravação com Brendan Wayne, o dublê de corpo de Pedro Pascal.
“Houve uma conversa, com certeza. Houve uma cena em que Brendan realmente agarrou o rosto de Bo e me beijou como uma tomada improvisada, foi engraçado porque estava ali o tempo todo, estávamos brincando sobre isso o tempo inteiro, e então eu disse, ‘Você consegue imaginar fazendo sexo?’, e ele falou ‘Eu não posso tirar meu capacete'”.
O apresentador perguntou então se a discussão sobre isso foi além das brincadeiras entre os membros do elenco, e ela confirmou que sim:
“Acho que a discussão foi literalmente como ‘Bem, como fazemos isso?’, então tivemos que entrar na conversa inteira de ‘O que eles estão vestindo? Eles estão de uniforme? O que eles estão usando?’, e acho que isso simplesmente foi descartado.”
Relacionamentos entre Mandalorianos são permitidos?
A principal coisa a lembrar sobre os Mandalorianos é que aqueles que seguem a Doutrina também devem obedecer um conjunto rígido de regras. A mais familiar delas é a proibição de tirar o capacete na frente de outras pessoas.
Mandalorianos podem se casar com qualquer pessoa quando completam 16 anos, e espera-se que seja um compromisso vitalício. Não há restrição de idade conhecida para o casamento, então é possível que Bo-Katan e Din Djarin possam eventualmente se unir.
De acordo com o costume mandaloriano, quando dois membros se casam, o cônjuge da família menos poderosa assume o nome do parceiro. Nesse caso, Din Djarin se tornaria membro da Casa Kryze.
A questão de saber se eles poderiam ter um caso breve é mais complicada. Como dito, para os indivíduos que seguem à risca o código mandaloriano, não é permitido tirar o capacete na frente de qualquer pessoa.
Bo-Katan já havia demonstrado vontade de rejeitar a doutrina por aparecer frequentemente sem seu capacete, mas Din Djarin também tirou o dele três vezes, incluindo durante a emocionante despedida de seu filho adotivo Grogu no final da segunda temporada. A avaliação do ator Brendan Wayne de que uma conexão só complicaria as coisas faz sentido.
Bo-Katan pode ser a personagem principal no futuro de The Mandalorian, especialmente após a confirmação de que o título da série não se refere mais ao personagem de Pedro Pascal, mas ainda não podemos descartar um romance entre Bo-Katan e Din Djarin.
A série The Mandalorian é exclusiva do Disney+.
O importante é não tirar o capacete, o resto pode 😂🤪🤪😂
Não deveria ter lido isso, agora não consigo parar de pensar em Bo-Katan só de capacete!
Kkkkkkk,.você é um tarado…..kkklkkkk.sensacional
Kkkkkkkkkk só fazer de capacete. Kkkkkkkkk bem capaz de ter isso no Xvideos
Kkkkkk
Espero que tenha romance entre eles, arrumar um irmãozinho pro grogu :p
Concordo plenamente com você
Acho por conta da doutrina seria melhor ter um romance mais formal, exemplo: ele terem um romance mas não tão explícito! Entende?
Fico meio triste porque o Mando não é mais o protagonista principal, mas se a Bo-Katan for continuar a série, eu vou continuar assistindo
Acho por conta da doutrina seria melhor ter um romance mais formal, exemplo: ele terem um romance mas não tão explícito! Entende?
Como deve ser… 🤣🤣🤣
Então como Ragnar nasceu???
Queria muito que o Din Djarin ficasse com aquela viúva do episódio 4 da primeira temporada :C