De acordo com um rumor recente, Josh Gad, conhecido por sua interpretação de Olaf na franquia Frozen, deve fazer parte de um próximo projeto no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora seja bastante reconhecido por suas aventuras com a rainha Elsa, ele também apareceu em várias outras produções, como A Bela e a Fera, Avenue 5, Central Park, e vários outros.
Parecia inevitável para a Marvel Studios aproveitar os talentos do amado ator de alguma forma, dada a sua grande popularidade, e de acordo com um jornalista conhecido do entretenmento, é exatamente isso que vai acontecer.
Durante um episódio recente do podcast The Hot Mic, Jeff Sneider afirmou que o ator Josh Gad se juntará ao MCU, e que o projeto em questão é a futura série do Disney+, Wonder Man, que começou a ser filmada este mês. No entanto, nenhum detalhe adicional foi fornecido e a Marvel ainda não se manifestou sobre o assunto.
Josh Gad poderia interpretar ele mesmo no MCU
O enredo de Wonder Man ainda é desconhecido, então é difícil especular sobre o papel de Josh Gad. Como a série pretende ser satírica sobre Hollywood, não seria surpreendente se Gad interpretasse a si mesmo. Se fosse esse o caso, ele se juntaria a uma longa lista de celebridades que fizeram participações especiais em papéis semelhantes.
Gad em Wonder Man ao lado de Yahya Adbul-Mateen II, que será Simon Williams/Magnum, o super-herói protagonista, seria uma escolha lógica, dado o talento de Gad na comédia. Além de Gad e Adbul-Mateen II, Ben Kingsley vai reprisar seu papel como Trevor Slattery, e especula-se que Demetrius Grosse interprete o irmão de Simon, Eric Williams. Nos quadrinhos da Marvel, Eric se torna o vilão Ceifador (Grim Reaper).
Rumores do final do ano passado indicaram a participação de Bob Odenkirk, a estrela de Breaking Bad e Better Call Saul, como o empresário de Magnum, mas o próprio ator esclareceu recentemente que isso não é verdade e não está interessado em ingressar no elenco da Marvel.
Wonder Man não tem data prevista de lançamento no Disney+.