Amber Heard parece estar cada vez mais pronta para voltar a Hollywood, diferente de Johnny Depp, que não pretende deixar a Europa tão cedo. Os dois se enfrentaram em uma batalha judicial que vinha acontecendo desde 2018, culminando em um julgamento extremamente público no ano passado. O processo terminou com a vitória do intérprete de Jack Sparrow.
Embora o público se pergunte como a carreira de ambos pode ser gradualmente retomada nos próximos anos, a probabilidade de Depp voltar para Piratas do Caribe ainda é baixa, mesmo que o produtor da franquia tenha expressado seu desejo de vê-lo retornar. No entanto, o futuro profissional de Heard parece estar nos EUA, de acordo com novas informações.
Segundo a People, Amber acredita que Hollywood oferecerá a ela outra oportunidade, apesar das consequências enfrentadas durante e após o julgamento com Depp. Uma fonte do site afirmou para a que a atriz agora está pronta para voltar a trabalhar em filmes novamente.
“Ela está morando na Espanha, onde tem mais privacidade”, o informante revelou. “O julgamento foi mais que estressante e ela só queria começar de novo fora do país. Ela está animada para trabalhar e filmar novamente. Ela estava exausta e desapontada com o julgamento. Ela sentiu que foi maltratada”.
A fonte acrescentou ainda: “Isso tudo ficou para trás agora. Ela tem uma nova energia e está focada nas coisas que ama”.
Depp ainda está trabalhando, mas longe de Hollywood
Desde o julgamento, Depp está focado no trabalho. No ano passado, o astro participou de uma turnê ao lado do guitarrista e seu amigo, Jeff Beck, que morreu em janeiro aos 78 anos. Ele retorna às telonas na França, com Jeanne du Barry, o filme no qual ele interpreta o Rei Luís XV e que abrirá o prestigioso Festival de Cinema de Cannes em maio.
“Assim que sua turnê terminou, ele começou a filmar Jeanne du Barry”, afirmou a fonte. “As filmagens foram desafiadoras, mas Johnny está animado com o retorno. Ele acha perfeito que esse drama histórico vai estrear em Cannes. Johnny está morando na Europa desde o julgamento”.
Jeanne Du Barry faz sua estreia no dia 16 de maio em Cannes, e nos cinemas franceses no mesmo dia.
Kkkkkkk
O problema da MOÇA ai não é ela voltar p Hollywood…… a duvida é alguem ira contrata la p q tipos de papéis e filme ???
Haverá público p seus filmes ???
Claro q todo mundo tem q trabalhar, sustentar sua casa, familia….
Mas o caso dela foi pesado demais…
Nao sei não….
Hollywood gira em torno de Bisness,, DINHEIRO é o que conta por la…
E quem vai querer investir $$$$ sem previsão de retorno…. Dificil
Seu ultimo filme AQUAMAN esta uma zona só para apresentação, várias datas p exibição ja firam mudadas…
JOHNNY tem 35 anos de atuacao e experiência com isso…
ELA acho q não chega nem em um 1/3
Disso de experiência e contatos.. Dai ja VIU neh…
Sua FOME de virar Estrela rapida de hollywood vai lhe cobrar agora…
Bonita, mas meio maluca kkkk
Uma família desestruturada como a dela, pode deixar isso como herança pros filhos,
Filhos malucos…kkk as vezes neh ….
Hollywood é um grande prostíbulo no mínimo) segundo muitos de seus próprios atores consagrados, e se analisarmos a história do cinema concluímos que seja ainda pior do que imaginamos.
Sendo assim, é mesmo provável que a tal da Amber volte, e emplaque filme com um público bem doente e com caráter semelhante ao dela…😂😂😂😂😂😂 E segue… putarie