Após ser acusado de agressão à namorada e preso em Nova York, a lista de problemas na vida de Jonathan Majors está só aumentando, e agora ele enfrenta mais um obstáculo no campo profissional. De acordo com as fontes do Deadline, o astro da Marvel foi dispensado do quadro de atores da agência de talentos Entertainment 360, que cuida da sua carreira há anos, por “questões envolvendo o seu comportamento pessoal”.
Além disso, o portal relata que a empresa de relações públicas The Lede Company também suspendeu o vínculo com Majors no mês passado e que a grife de luxo Valentino chegou a um acordo com ator para que ele não compareça mais ao Met Gala deste ano como um de seus convidados. No entanto, o Deadline diz que “não houve conversas no campo da Marvel para retirar Majors do MCU”.
Em 25 de março, Jonathan Majors foi preso por supostamente estar envolvido em uma briga doméstica com uma mulher de 30 anos. Segundo as autoridades, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi levada ao hospital devido a ferimentos leves na cabeça e pescoço. Majors deve comparecer perante um juiz em 8 de maio para prestar depoimento sobre as acusações.
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, disse a advogada de defesa criminal Priya Chaudhry em 26 de março. “Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor público com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma.”
Ela acrescentou ainda que “todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada a um hospital ontem.“
A defesa de Majors também revelou uma troca de mensagens entre o casal, em que ela assume a responsabilidade pela briga e diz que usou de força física contra ele. No entanto, o caso ainda não está resolvido.
Damson Idris pode substituir Jonathan Majors como Kang?
Recentemente, o jornalista Jeff Snieder afirmou que a Marvel já tem um plano B para uma eventual substituição do intérprete de Kang, o Conquistador no MCU. De acordo com o insider, o estúdio vai buscar um ator com qualidades semelhantes a Damson Idris, da série Snowfall, se for necessário.
Antes disso, o anúncio oficial do lançamento digital de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chamou a atenção por trazer apenas Paul Rudd e Evangeline Lilly no comercial, algo bem diferente do que vinha acontecendo na campanha de divulgação do filme, que destacava o grande vilão da Saga do Multiverso.
Jonathan Majors também estava definido para estrelar um filme biográfico sobre o jogador de basquete Dennis Rodman, intitulado 48 Hours in Vegas, mas há rumores de que ele tenha sido cortado deste projeto após o escândalo.
Homem-Formiga 3 ainda não tem data para chegar ao Disney+.