Eva Mendes revelou um segredo sobre cena de beijo com Johnny Depp

Eva-Mendes Eva Mendes revelou um segredo sobre cena de beijo com Johnny Depp

Eva Mendes comentou sobre uma cena de beijo com Johnny Depp quando dividiu a tela com ele em Era Uma Vez no México. O astro de Piratas do Caribe deixou a indústria de Hollywood desde que foi demitido de suas principais franquias em 2018. No entanto, antes disso, ele foi visto em todo o tipo de produção imaginável.

Uma delas foi o faroeste de ação lançado em 2003 que foi dirigido, escrito, produzido, fotografado, editado e teve sua trilha sonora feita por Robert Rodriguez. Nele, Depp viveu um agente da CIA, Sheldon Jeffrey Sands, e atuou ao lado de grandes estrelas como Antonio Banderas, Salma Hayek, Danny Trejo, Enrique Iglesias, Willem Dafoe e Eva Mendes. A última, aparentemente, tinha uma queda pelo intérprete de Jack Sparrow.

Eva-Mendes-e-Johnny-Depp Eva Mendes revelou um segredo sobre cena de beijo com Johnny Depp
Eva Mendes e Johnny Depp

De acordo com a atriz, ela se arrepende de não ter beijado Depp por mais tempo quando teve a chance durante as gravações do filme. Em uma entrevista para a US Weekly (via Digital Spy) há algum tempo, ela contou sobre a situação.

Todos os meus beijos na tela foram ótimos, embora eu me arrependa de não ter beijado Johnny Depp por mais tempo”, Mendes contou. “Fiquei tão intimidada por ele. Foi a primeira vez que trabalhei com um ator por quem eu era apaixonada quando era uma garotinha”. 

A história de Era Uma Vez no México

Era-uma-Vez-no-Mexico Eva Mendes revelou um segredo sobre cena de beijo com Johnny Depp

O filme era o último da trilogia criada por Rodriguez que acompanhava a história de El Mariachi, um homem que vive dolorosamente sozinho depois de ver todos os seus entes queridos morrerem. Nesta fase da trama, o protagonista é recrutado pelo agente Sands da CIA (Johnny Depp) para matar um general corrupto responsável pela morte de sua esposa, Carolina (Hayek).

Em uma edição de 2003 da Rolling Stone, Depp foi nomeado uma das Pessoas do Ano e deu uma entrevista na qual falou brevemente seu papel na produção.

A inspiração que eu usei para ele era um cara que eu conhecia em Hollywood, no ramo, que por fora era muito charmoso – fala mansa e quase hipnótica no ritmo que ele falava”, o astro contou. “Ele se recusava a me chamar de Johnny – sempre me chamou de John. Você sabia que esse cara queria te queimar, mas de alguma forma você fica próximo porque ele era tão fascinante”.

Era Uma Vez no México está disponível no HBO Max, enquanto os filmes de Piratas do Caribe podem ser vistos no Disney+.

Deixe um comentário