Marvel toma primeira medida após polêmica de Jonathan Majors

Jonathan-Majors-Kang Marvel toma primeira medida após polêmica de Jonathan Majors

A Marvel Studios revelou sua primeira atitude após as controvérsias recentes envolvendo o ator Jonathan Majors. Nesta semana, o estúdio divulgou os lançamentos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em mídia digital e física, programados, respectivamente, para 18 de abril e 16 de maio. Mas o anúncio tem um detalhe intrigante: Kang, o Conquistador foi removido da propaganda.

Embora Kang seja o principal vilão tanto de Homem-Formiga 3 como da Saga do Multiverso, que compreende as Fases 4, 5 e 6 do MCU, o teaser de 36 segundos compartilhado nas redes sociais da Marvel não traz nem sinal do antagonista de Jonathan Majors.

https://twitter.com/MarvelStudios/status/1644414742583459840

A remoção de Majors do anúncio ocorre após o ator ser preso por acusações de assédio, agressão e estrangulamento de sua namorada em Nova York. Esse é o primeiro impacto do escândalo de Majors em um material oficial do Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de ter divulgado mensagens da mulher como evidência de sua inocência, o caso ainda não foi solucionado. Segundo o jornalista Jeff Sneider em seu podcast, The Hot Mic, o estúdio já entrou em contato com o agente de Majors para discutir possíveis opções daqui para frente.

Antes da Marvel omitir Kang do anúncio, o Exército dos Estados Unidos já havia tirado do ar dois comerciais com o ator em uma campanha de recrutamento.

Se o astro do MCU não conseguir provar sua inocência, a Marvel enfrentará uma situação delicada, pois a Saga do Multiverso gira em torno do vilão Kang e suas Variantes. Esse cenário é ainda mais complicado ao observarmos as críticas de Quantumania, onde Majors recebeu a maior parte dos elogios.

O filme recebeu críticas mistas do público, mas os lançamentos em mídia física e digital podem dar à produção uma segunda chance. Isso pode incentivar aqueles que preferiram não ir ao cinema a assisti-lo em casa, e alguns espectadores podem até perceber que o filme não foi tão ruim quanto pensavam inicialmente.

A data de estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no Disney+ ainda não foi divulgada.

25 comentários em “Marvel toma primeira medida após polêmica de Jonathan Majors”

  1. É algo natural, mulher acusa um homem de algum tipo de agressão, acaba com a vida dele e depois é provado que ele é inocente. E nada acontece com ela.

    Responder
      • Ué, então quer dizer que tá tudo certo a mulher ferrar com a vida do homem e sair impune por isso? Homem defendendo picaretagem de fêmea é triste…

        Responder
      • O senso comum é representado justamente pelo seu tipo de pensamento vc só não foi capaz de perceber ainda, aliás, muito típico.

        Responder
      • Machismo?? Ué? Isso não já aconteceu? Eu sou mulher mas não sou trouxa de achar que mulheres são algum tipo de entidades bondosas e que jamais fazem mal a alguém.
        Se poupe

        Responder
      • Só faltou falar que vai pegar ele na hora da saida em kkkkk, protótipo de macho é foda. Ah sim, imputar um termo pejorativo de forma condescentdente em um fato não torna o fato condescendente ou sequer o invalida, só deixa claro que vc não consegue aceitá-lo.

        Comentário patético do início ao fim que escâncara seu baixo Q.I, o efeito Dunning-Kruger é só uma consequência.

        Responder
      • Isso não é ser machista, seu animal, imbecil! É só ver os inúmeros casos que ocorrem hoje em dia. Se você tampa os olhos pra isso só pra bancar o feministo cuzão, então foda-se

        Responder
      • No caso Jhonny Depp tbm tinham uns emocionados igual vc. Melhor sossegar o facho e esperar as investigações. Projeto de feministo.

        Responder
    • Isso não é divulgado porque não lacra, mas de cada 10 ocorrências que eu atendo de violência doméstica 4 são de mulheres que agridem seus companheiros, usando facas , garfos os mais variados meios, e não estão se defendendo! então antes de acabar com a carreira de alguém e bom ter certeza do que realmente aconteceu.

      Responder
    • Na boa mesmo tá até difícil opinar hoje em dia é uma lacraçao feminista dos inferno, que não querem enxergar mais as verdades que mulher mente sim as vezes pra acabar com a vida de um homem por interesse próprio, haja exemplo não muito distante sobre um tal Johnny Depp aonde a ex quase destruiu a carreira e vida dele e a mídia é publico comprou a história dela mas a justiça foi feita e ele provou a verdade

      Responder
  2. Não é algo natural, se você se aprofundar sobre o tema poderá compreender mais sobre. O senso comum é uma forma confortável de ignorância…

    Responder
    • É trágico como vc imputa sua própria circunstância ao rapaz, afinal, é justamente o seu pensamento que se escora no senso comum, no véu indelicado que cerceia a amplitude dos problemas de gênero. Então na verdade, se vc se aprofundar sobre o tema automaticamente poderá compreender mais sobre ele, mas na sua projeção eu também encontro o motivo de vc não fazer isso, vc se sente confortável na sua mentira ignóbil.

      Responder
  3. Isso não é ser machista, seu animal, imbecil! É só ver os inúmeros casos que ocorrem hoje em dia. Se você tampa os olhos pra isso só pra bancar o feministo cuzão, então foda-se

    Responder
  4. O que eu vejo é um vítima assumindo a culpa para livrar a cara do agressor, quem recebeu a chamada da polícia e quem fez a análise física dela é quem sabe se houve ou não agressão. Se a polícia não liberou é pq tem provas suficientes. O jogador Daniel Alves também o pessoal tava colocando a mão no fogo, mas a polícia não ia prender ele sem provas, no mínimo, contundentes, mas sempre tem os machos escroto, vítima da sociedade para passar pano. As milhares de sepulturas de mulheres ao redor do mundo, falam mais que mil palavras.

    Responder
  5. Se o ‘novo Kang’ estiver realmente escolhido, a Marvel poderia inclusive retirar digitalmente o ator das obras anteriores. Além de enviar um recado importante, certamente ia gerar muitas visualizações de quem já havia assistido oara ver o resultado.

    Responder
  6. Pessoal não podemos generalizar, como existe homens ou mulheres bons, também tem os maus.
    E só as investigações que vão dizer, agora ficar julgando sem o término das investigações, fica até perigoso e é insustentável qualquer julgamento.
    Agora ficar alfinetando ou condenado o ator é hipocrisia da parte daqueles defendam ou condenam!
    Vamos se mas complacentes com o próximo! Pois o próximo pode ser você.
    Bom essa é a minha opinião!

    Responder
  7. No mundo de hoje é normal, a mulher pinta miséria e diz que o cara fez tudo com ela, o cara perde tudo que construiu só então depois é provado que o cara é inocente e nada acontece com as madames.

    Responder
  8. Aqui, de onde vem esses dados aí que a maioria das acusações de assédio são falsas? Só pra eu poder mostrar pro pessoal, manda um link aí de um estudo ou relatório do governo , qualquer coisa.

    Responder
  9. Só digo uma coisa, do jeito que as coisas estão, assim que possível mudo com minha família pro Oriente Médio, lá tem mais valores familiares, homem é homem, mulher é mulher, tem coisas que ninguém tem coragem de dizer, mas é um absurdo tudo que está acontecendo, gays sempre existiram, eram discretos, agora vivemos essa nojeira digital exagerada, forçada e destruidora de valores. Fim do Mundo

    Responder

Deixe um comentário