Jonathan Majors teria ligado para a polícia antes de ser preso

Jonathan-Majors-de-terno-preto Jonathan Majors teria ligado para a polícia antes de ser preso

Novas informações sobre a prisão de Jonathan Majors afirmam que foi o ator quem ligou primeiro para a polícia. Na manhã do último sábado, 25 de março, o ator, conhecido pelos fãs da Marvel pelo papel de Kang, o Conquistador, foi detido por suposta agressão no bairro de Chelsea, em Manhattan, Nova York.

Embora a advogada do ator defenda que seu cliente é “completamente inocente e provavelmente a vítima” e que isso será provado com vídeos e testemunhas, as acusações contra Majors permanecem.

Novas informações sobre a prisão de Jonathan Majors

Jonathan_Majors Jonathan Majors teria ligado para a polícia antes de ser preso

De acordo com um novo relatório da ABC News, Jonathan Majors entrou em contato com o 911 antes de ser levado sob custódia por supostamente agredi-la. Segundo fontes da polícia de Nova York ouvidas pelo canal, o ator ligou para o serviço de emergência devido a preocupações com sua namorada.

Explicações divergentes entre Majors e a namorada

No entanto, a polícia teria constatado um relato contraditório ao chegar ao apartamento onde o casal estava, com a namorada de Majors alegando que o ator a havia atacado fisicamente em um táxi enquanto eles voltavam de um bar no Brooklyn para casa.

O NYPD relatou formalmente que Majors estava envolvido em uma briga doméstica com uma mulher de 30 anos e divulgou em um comunicado que “a vítima informou à polícia que foi agredida”.

Ao chegar ao local, os policiais observaram marcas evidentes no corpo da mulher, com ferimentos leves na cabeça e pescoço, e prenderam o ator. Relatos iniciais mencionaram que ele foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio.

Exército dos EUA e novas acusações

O caso resultou na interrupção de uma grande campanha de recrutamento do Exército dos Estados Unidos, cujos anúncios são apresentados pelo astro de 33 anos. Além disso, sua prisão foi seguida de novas acusações de dois diretores, que o chamaram, entre outras coisas, de sociopata, abusador, perverso e cruel.

Jonathan Majors deve comparecer ao tribunal em 8 de maio de 2023 para responder às acusações.

Deixe um comentário