Vídeo prova inocência de Jonathan Majors em acusação de agressão, segundo advogada

Jonathan-Majors-Quantumania Vídeo prova inocência de Jonathan Majors em acusação de agressão, segundo advogada

A advogada que defende Jonathan Majors divulgou um comunicado neste domingo (26) afirmando que o ator é inocente e provavelmente a vítima após sua detenção pelo Departamento de Polícia de Nova York no sábado em Manhattan. Ele foi acusado por estrangular, agredir e assediar uma mulher dentro de um táxi no bairro Chelsea.

A advogada de defesa criminal Priya Chaudhry divulgou a seguinte declaração.

“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor público com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada a um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”

Vídeo e testemunhas

kang-Jonathan-Majors-1024x576 Vídeo prova inocência de Jonathan Majors em acusação de agressão, segundo advogada

Chaudhry mencionou que as provas consistem em gravações em vídeo de dentro do carro onde ocorreu o incidente, declarações do motorista e de outras pessoas que observaram e ouviram o evento e, principalmente, dois relatos escritos da mulher retratando suas acusações.

O NYPD também divulgou um comunicado após a prisão:

No sábado, 25 de março de 2023, aproximadamente às 11h14, a polícia respondeu a uma ligação para o 911 dentro de um apartamento localizado dentro dos limites da 10ª Delegacia. Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes.

A nota da polícia informa ainda que a vítima, cuja identidade não foi revelada, “sofreu ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi transportada para um hospital próximo em estado estável”.

Trabalhos atuais de Majors

Jonathan Majors pode ser visto nos cinemas em dois lançamentos recentes, Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Neste último, ele interpreta Kang, o Conquistador e, dependendo das consequências desta prisão, espera-se que repita o papel em futuras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo a segunda temporada de Loki.

Ele também estrelou recentemente dois anúncios do Exército dos Estados Unidos, que foram retirados após as acusações feitas contra ele, conforme relatado por um jornalista do Army Times.

Majors deve comparecer ao tribunal em 8 de maio de 2023 para responder às acusações feitas contra ele.

Deixe um comentário