Na noite de sábado, surgiu a notícia de que Jonathan Majors, estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, foi preso após uma suposta agressão a uma mulher em Nova York. Novos relatos apontam que ela seria sua namorada e, enquanto estavam em um táxi, ela teria visto mensagens de outra mulher em seu celular, deixando Majors furioso.
O ator está enfrentando acusações de estrangulamento, agressão e assédio. Seus representantes insistem em sua inocência, mas o episódio acabou desencadeando algumas alegações sérias nas redes sociais daqueles que afirmam conhecer mais histórias como essa do ator de Creed III.
No mês passado, o diretor A.B. Allen (Rough Draft) usou o Twitter para mencionar um ator não identificado que “é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal“. Agora, Allen confirmou que estava falando sobre Majors, mas se recusou a compartilhar mais, pois isso “iria expor pessoas que foram feridas“.
“Se tivesse acontecido comigo ou eu tivesse visto diretamente, eu teria [denunciado]. Mas as pessoas que ele abusou/maltratou preferiram ficar em silêncio, talvez para sua própria segurança. Não é meu papel revelar o que ele fez e, portanto, sem o consentimento deles.”
O ator e diretor da Broadway, Tim Nicolai, também comentou sobre isso, afirmando: “o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele.”
Por que não falaram antes?
Questionado sobre por que ele e outros não se manifestaram antes, Nicolai atribuiu ao fato de que “uma vítima precisava se apresentar“, acrescentando: “Muitos de nós somos próximos das pessoas (e às vezes várias pessoas) que ele prejudicou diretamente… Literalmente, as pessoas que sofreram isso estão me mandando mensagens de texto nesse momento. Não é ‘eu ouvi’.“
Naturalmente, pode haver várias razões pelas quais Allen e Nicolai estão compartilhando esses relatos envolvendo Majors somente agora.
No entanto, se isso for apenas o início de novas acusações formais, uma das estrelas em ascensão de Hollywood pode ver sua carreira chegar a um fim prematuro ou ter que lutar por anos até se restabelecer na indústria cinematográfica, assim como aconteceu com Johnny Depp.
Há chances de a situação ser resolvida sem intervenção legal, e Majors afirma sua inocência. A Marvel Studios e a Disney ainda não se manifestaram.
Embora a prioridade seja esclarecer o caso com as supostas vítimas, é difícil não imaginar o que isso significaria para Majors no MCU, já que ele está interpretando inúmeras variantes do mesmo vilão, Kang, como o novo grande mal da Saga do Multiverso.
Veja também:
• Vídeo prova inocência de Jonathan Majors em acusação de agressão, segundo advogada
Jonathan Majors atualmente está em cartaz nos cinemas com dois filmes: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III.
O filme já ruim, o vilão pior ainda e agora o ator é doido. Fim dessa droga. Eles tem que fazer um Reboot total da Marvel e essa cara se for realmente culpado responder pelas acusações. Interessante como milhões de dólares , fama e beleza definitivamente não trazem felicidade se o coração não é da paz.
Isso é fácil, kang tem várias variantes, n necessariamente obrigado a ser o rosto do Jonathan major, basta trocar o ator
Uma oportunidade de ouro pra Marvel/Disney refazer esse recomeço do MCU.
Ja nao ajudou muito na serie do loki
No filme do homem formiga tava parecendo um cafetao
Pessimooooooooo