Após o episódio final de The Walking Dead, alguns detalhes da trama ajudaram a estabelecer o tom que os spin-offs terão quando estrearem. Um deles é Dead City, a série que vai acompanhar Maggie e Negan em sua nova jornada por uma Nova York destruída pelo apocalipse zumbi. Anunciada em março deste ano com o título inicial Isle of the Dead, a produção tem algumas informações reveladas e já começou a ser gravada.
Elenco e enredo de Dead City
A princípio, os atores confirmados para esta ramificação da história de TWD incluem, é claro, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, como Negan e Maggie, respectivamente, além de Gaius Charles como Armstrong. Trey Santiago-Hudson também faz parte do elenco, interpretando Jano, enquanto Charlie Solis será um barman.
Outros nomes incluem Michael Anthony, Alex Borlo, David Chen, Randy Gonzalez, Jonathan Higginbotham, Alex Huynh, Željko Ivanek, Aixa Kendrick, Mahina Napoleon, Karina Ortiz, Caleb Reese Paul, Eleanor Reissa e John Wu.
O enredo gira em torno dos dois protagonistas enquanto eles viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.
Dead City tem quantos episódios?
O spin-off Dead City está programado para ter seis episódios em sua primeira temporada. Ainda não está claro se a história vai continuar depois do sexto capítulo ou se o projeto está sendo tratado como uma minissérie.
Qual é a data de lançamento de Dead City?
A estreia de The Walking Dead: Dead City está prevista para abril de 2023 nos Estados Unidos pela AMC. A data de lançamento em outros países ainda não foi confirmada.
Como ficou o relacionamento entre Maggie e Negan no final de TWD?
No último episódio de The Walking Dead, “Descanse em Paz”, após Negan quase ter sido morto ao lado de sua esposa grávida, Annie, ele finalmente se desculpou com Maggie.
“Eu estava prestes a perder tudo. E finalmente entendi o que você deve ter sentido”, ele disse à personagem de Cohen. “Eu sei que provavelmente devo mais a você do que isso, mas sinto muito pelo que tirei de você. O que tirei de seu filho”.
A resposta de Maggie veio mais tarde no episódio, mas esclareceu o futuro do relacionamento dos dois com um grande monólogo.
“Quero te agradecer”, ela começou. “Eu posso parar de me perguntar se algum dia você diria essas palavras, e se eu posso te perdoar. Porque eu sei agora… eu não posso. Glenn era incrível. Nunca mais amarei alguém assim. Lembro-me do sorriso dele. Sua bondade. A maneira como ele me fez sentir. Mas quando olho para você… tudo o que vejo é aquele bastão na cabeça dele. Sangue escorrendo pelo rosto dele. Eu o ouço, eu o ouço chamando por mim. E eu ouço você zombando dele enquanto ele está morrendo. Então eu não posso te perdoar. Mesmo que eu seja grata por você ter salvado meu filho”.
“Se você e Annie querem ficar, vocês merecem esse lugar”, ela continuou. “Mas se eu não puder olhar para você alguns dias, se eu não puder trabalhar com você, e se eu não puder seguir em frente – é por isso. Porque tudo o que tenho são minhas memórias. E não quero me lembrar de Glenn assim”.
O último episódio de The Walking Dead já está disponível no Star+. Dead City tem previsão de estreia para abril de 2023.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Quando comecei assistir TWD no começo não achei que fosse tão bom assim, mais vir um amigo assistindo, e fui assistir também e aí fui assistindo e cada vez mais fui gostando da série assistir até o último capítulo é sensacional. Fico mais feliz que vai vir outras séries relacionada a ela. 🤩