A série mais recente da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, sofreu com avaliações negativas antes mesmo de seu primeiro episódio aparecer no Disney+ em agosto, algo parecido com o que vimos antes do lançamento de Ms. Marvel, que também recebeu uma enxurrada de review bombs.
Mas parece que a equipe criativa já estava ciente da reação que receberia de parte do público, e decidiu transformar essa negatividade em um dos temas recorrentes da série, como vimos nas postagens no site da Inteligência e nas mensagens exibidas no episódio “O Povo contra Emil Blonsky”, com reclamações de pessoas que não ficaram satisfeitas com a chegada de mais uma heroína.
Em entrevista para a Variety, Tatiana Maslany, que interpreta Jennifer Walters, comentou que estava completamente ciente do que estaria reservado para sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, e revelou que a produção estava se preparando para mostrar a todos um grande dedo do meio.
Existência da Mulher-Hulk é como um f***-se
“Lendo o roteiro, era tão verdadeiro. Há tanta resistência a uma mulher apenas existir nesse espaço de super-heróis. Sempre vai se assim. Eu meio que me antecipei. É por isso que também sinto que é importante. Há uma espécie de direito ao espaço ocupado por certas pessoas, e até mesmo existir como Mulher-Hulk é como f***-se, e eu amo isso.”
A roteirista e produtora Jessica Gao concordou com os sentimentos de Tatiana Maslany, dando um passo além ao criticar a falta de imaginação dos trolls, dizendo que conseguiu prever o que eles diriam anos antes.
“Nossa sala de roteiristas abriu há três anos. O fato de termos sido capazes de prever qual seria a reação, quais seriam muitos dos comentários de trolls, realmente mostra o quão cansados e sem originalidade esses trolls são. Isso realmente me divertiu porque a pequena troll que vive dentro de mim realmente adora trollar os trolls.”
Parece que a equipe por trás de Mulher-Hulk não se surpreendeu em nada com o que os fãs mais críticos pensam e compartilham na internet, já que sabiam exatamente no que estavam se metendo desde o início.
Todos os episódis de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus