Tatiana Maslany foi a escolhida para representar a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel no papel de Jennifer Walter, a Mulher-Hulk. No entanto, a estrela da série do Disney+ contou que tentou participar de outro filme da Marvel, produzido pela Sony: Venom (2018).
Durante uma participação no podcast Comedy Bang Bang, a atriz de 36 anos disse ao apresentador Scott Aukerman que estava tentando se juntar ao MCU há algum tempo e parte disso foi fazer um teste para interpretar a namorada de Venom.
O papel que ela tentou foi de Anne Weying, conhecida como She-Venom, que acabou ficando com Michelle Williams no filme de 2018. Ela ainda revelou que tentou um outro papel que não deu certo, mas disse que está muito feliz por interpretar a Mulher-Hulk.
As primeiras reações à série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foram extremamente positivas, com muitos críticos exaltando o desempenho de Tatiana Maslany e o tom humorístico do programa.
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros de altura.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ nesta quinta-feira (18).
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Estou esperando a estreia de mulher-hulk,só espero que a Disney não faça a mesma palhaçada do arqueiro gavião,que ficou muito boa,e foi finalizada,horrível.