Depois de dirigir Aladdin (2019), sucesso de bilheteria com mais de 1 bilhão de dólares, Guy Ritchie retorna à Disney para comandar mais um live-action, dessa vez de Hércules, o filho dos deuses capturado por Hades e forçado a viver entre os mortais.
Além do renomado cineasta inglês, o projeto conta com os irmãos Joe e Anthony Russo como produtores. A dupla dispensa apresentações, mas não custa lembrar que foram os diretores de sucessos como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, respectivamente a segunda e a quinta maior bilheteria da história do cinema.
Embora não estejam no comando desta vez, os irmãos Russo estão muito envolvidos no processo de desenvolvimento do novo filme da Disney. Em conversa com o GamesRadar, Joe Russo deu uma pequena atualização sobre Hércules, revelando que a nova versão vai prestar uma homenagem à animação de 1997, mas também promete uma abordagem inovadora.
“Certamente será uma homenagem ao original com um toque mais moderno. O que Anthony e eu amamos no original é o quão engraçado e subversivo ele é. Acho que tentamos abraçar esse senso de humor no remake.”
O filme ainda não tem membros confirmados do elenco, algo que deve acontecer na D23 Expo 2022 em setembro, mas a equipe por trás das câmeras já mostra que a Disney está apostando em uma combinação única de talentos para a releitura de mais um de seus clássicos animados.
Na história original, o jovem mortal Hércules, dono de uma força sobre-humana, precisa provar que é um herói para seu pai, o grande Zeus. Junto com seus amigos Pégaso e Phil, ele é enganado pelo esquentadinho vilão Hades e agora terá que decidir-se entre seus poderes e o verdadeiro amor.
A animação Hércules está disponível no Disney+, enquanto o live-action ainda não tem previsão de estreia.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus