Chris Evans, que dubla o personagem título em Lightyear, comentou sobre o beijo gay na animação e também contou como recriou a icônica frase do patrulheiro espacial. O próximo filme da Pixar vai estrear nos cinemas esta semana e traz a história de origem do herói que inspirou a criação do boneco Buzz no universo de Toy Story. A premiére do longa aconteceu no último dia 8 de junho e os atores presentes falaram a respeito de seu primeiro trabalho com o estúdio.
Chris, que lidera o elenco de voz da animação, contou à Variety o que pensou sobre o beijo entre Alisha (Uzo Aduba) e sua esposa no filme, que levou à proibição de Lightyear em alguns países.
“Por melhor que seja – e você sabe, já me fizeram essa pergunta algumas vezes – é legal e maravilhoso, me deixa feliz. Mas é difícil não ficar um pouco frustrado por ter que ser um tópico de discussão”, o ator disse.
“O objetivo é que possamos chegar a um ponto em que seja a norma, e que isso não precise ser águas desconhecidas, que eventualmente seja exatamente assim. Essa representação geral é como fazemos filmes. Olha, é uma honra fazer parte de algo que está dando esses passos, mas o objetivo é olhar para trás e ficar chocado por termos demorado tanto para chegar lá”.
O astro também explicou o que achou do roteiro quando leu pela primeira vez e descobriu como a famosa frase surgiu, creditando o diretor, Angus MacLane, e à equipe da Pixar por ajudá-lo a criar sua própria versão da voz para Buzz.
“Essa é a melhor coisa sobre a Pixar, ser capaz de pegar esses grandes bordões que Tim Allen originou e tornou tão icônicos e criar histórias de origem para todos eles”, ele continuou. “É basicamente um filme cheio de easter eggs, e é incrivelmente satisfatório. Mas é um pouco assustador, porque essas palavras são preciosas, não apenas para mim, mas para os fãs de Buzz Lightyear, os fãs de Tim Allen, e você quer honrá-los da melhor maneira possível”.
Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Beijo gay pra criança?
Não vou deixar meu filho assistir.
Pra ver putaria, tem o xvideos.
Concordo, nunca vai ser normal.
Jamais será normal isso, eles podem tentar enfiar goela abaixo, mas nunca, jamais será normal.
seu filho(a) ver um selinho de duas mulheres, não vai transformar ele em lgbt e nem em um ser humano ruim. vcs serem péssimos pais e canecas fechada, que vai tornar eles um ser humano traumatizado e sem afeto familiar.
ps* fica a dica, ao invés de ligarem pra algo tão bobo, liguem pra saúde mental deles!!!