Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia

Johnny-Depp-em-2015 Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia

A Disney aproveitou imagens antigas de Johnny Depp em um novo episódio de The Goldbergs, depois de sua notória demissão da empresa. A série, que está no ar pelo canal ABC, nos Estados Unidos, desde 2013, já ganhou uma renovação para a sua 10ª temporada. A comédia acompanha uma família dos anos 80 que é amorosa como qualquer outra, mas tem uma relação muito mais barulhenta e agitada do que o esperado.

Em um episódio recente da série, Depp fez uma aparição de uma forma um tanto inusitada. Na época em que a sitcom se passa, antes de fazer sucesso em filmes do Tim Burton e na franquia Piratas do Caribe, o ator estrelava o programa Anjos da Lei. No drama criminal, ele interpretava Tom Hanson, um dos policiais que se infiltrava nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos.

Johnny-Depp-em-Anjos-da-Lei Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia

Em The Goldbergs, a família titular resolve assistir a versão clássica de Anjos da Lei, que era exibida na TV americana nos anos 1980. Na cena, a produção da série optou por usar imagens com o personagem de Depp. Embora isso não signifique que a Disney esteja fazendo as pazes com o ator, a ação é uma jogada interessante no auge da repercussão do caso Heard vs Depp.

A batalha judicial, que começou em 2018 após um artigo que Amber Heard publicou no The Washington Post, teve grandes impactos na vida dos dois atores. Para Depp, os problemas causados a partir do relacionamento que teve com a atriz resultaram na sua demissão de grandes franquias como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Contudo, desde que o julgamento teve início, no começo de abril, a popularidade do intérprete de Jack Sparrow tem aumentado e seus fãs têm sido particularmente expressivos. Isso pode ter tido alguma influência na escolha da Disney de colocar imagens da série que levou o astro ao estrelato.

A série The Goldbergs não está disponível por streaming no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

13 comentários em “Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia”

  1. Sou mulher, mas observo que Depp amou muito todas as mulheres e sofreu muito por estes amores. Difícil imagina’-lo como um espancador de .mulheres. Ele é um eterno romântico.

    Responder
  2. AO MEU VER DEEP NÃO TEVE SORTE COM A CARA DE ANJO E ALMA DE DEMÔNIO QUEM AMA? NÃO EXPLORA – NÃO TRAI – NÃO ROUBA – NÃO FAZ BULLYNG’S COM O SER AMADO TÁ NA CARA QUE ESSA ONÇA QUER O DINHEIRO DO DEEP E ROUBAR O DEEP PORQUE TEM INVEJA DO SUCESSO DE ATOR INTERNACIONAL E FAMOSO QUE ELE É! ADMIRO DEEP E QUE DEUS O ABENÇOE!

    Responder
    • É amiga. Quantos homens vão pra cadeia, perdem seus empregos, têm reputação manchada depois de uma falsa acusação de violência contra a mulher ou de abuso sexual. Até provar a inocência, a vida da pessoa sofre um apagão social, sendo apontado e massacrado pelas pessoas e pela mídia. Johnny Depp ator rico, famoso, mundialmente querido, há anos tenta provar que foi vítima de falsas acusações e Gracas a transmissão deste julgamento ao vivo vê-se que é a verdade. A mídia desta vez não vai nos enganar.

      Responder
  3. O tema relações tóxicas em um casamento deveria ganhar um novo capítulo de discussões, após o julgamento desta briga entre Johnny Depp e Amber Heard. Isto porque o ator está conseguindo provar que homens também sofrem abuso s, principalmente quando amam demais. A atriz por sua vez está sendo desmascarada queimando a força do movimento feminista contra a violência doméstica, pois tudo leva a crer que ela montou cenas e fez falsas acusações contra ele pra se dar bem com o divórcio.

    Responder
  4. eu também estou do lado do depp sou Fã dele desde de criança nunca vou de deixar de amar essa mulher tem que pagar o que ela fez ela só fala mentira

    Responder
  5. Johnny Depp é um dos maiores atores de todos os tempo, sempre gentil e doce para os seus fãs. Tem um coração nobre. Ele é um ser humano incrível. Somos todos Johnny!!

    Responder
  6. A Dieney não apoiou seu artista, condenou sem provas. Foi cruel. Agora coloca imagens de Johnny Depp só para ter audiência
    Muito feio isso.
    Não vi Animais Fantásticos e nunca verei Piratas sem Johnny Depp.
    #justiceforjohnnudepp
    #nojohnnynopirates

    Responder
  7. Eu amo Johnny Depp desde anjos da lei!eu gosto demais!❤
    Eu sonhava em me casar com ele,mas foi só um sonho,sonho de adolescente…fico feliz demais,quero q ele se liberte de tudo isso,fique em paz,pra fazer mais filme pra nós!

    Responder
  8. #estoucomJohnnyDepp
    #wearealljohnnyDepp
    Mulheres tóxicas esfriando o movimento em favor de defesa das mulheres abusadas psicológica e fisicamente. Isto é muito ruim de se observar.

    Responder

Deixe um comentário