Thor: Amor e Trovão | Saiu o 1º trailer! Veja a Poderosa Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor-4 Thor: Amor e Trovão | Saiu o 1º trailer! Veja a Poderosa Thor e os Guardiões da Galáxia

O primeiro teaser trailer oficial de Thor: Amor e Trovão finalmente saiu! Após a revelação de artes inspiradas em quadrinhos e produtos promocionais, a Marvel divulgou o vídeo que mostra, além do retorno de Thor, os Guardiões da Galáxia e a Poderosa Thor de Jane Foster empunhando o Mjölnir.

Ao som de “Sweet Child O’ Mine” do Guns N’ Roses, Thor reflete que suas mãos, antes usadas nas batalhas, agora são ferramentas humildes para a paz, e ele precisa descobrir exatamente quem realmente é. Em termos de enredo, o trailer não nos diz muito além do que já sabíamos, mas foi o suficiente para acalmar o coração dos fãs ansiosos.

Thor, Valquíria, Korg e os Guardiões da Galáxia parecem estar em situações que demonstram a continuação lógica de onde a história os deixou. Mas Jane Foster está totalmente nova como a Poderosa Thor.

Chris Hemsworth compartilhou recentemente nas mídias sociais que a turnê de imprensa começou para Thor: Amor e Trovão, o que levou muitos fãs a acreditar que o primeiro trailer estava próximo. E eles estavam certos, porque a Marvel Studios finalmente lançou o primeiro olhar para o próximo filme de Thor, e você pode assistir abaixo nas versões legendao e dublado:

Jane agora empunha o Mjölnir, mas teremos que esperar para descobrir mais sobre o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão foi anunciado em 2019 diante de uma multidão lotada na San Diego Comic-Con. O próximo filme estrelado por Chris Hemsworth foi adiado, mas agora está confirmado para julho, e os fãs estavam ansiosos para ver o primeiro trailer, já que essa foi a maior espera para um filme do MCU.

Sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão segue Thor (Chris Hemsworth) em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Thor, então, pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e Jane Foster (Natalie Portman), que agora empunha o Mjölnir como a Poderosa Thor.

Junto com o trailer, foi divulgado também o pôster oficial, confira:

Thor-4-Poster Thor: Amor e Trovão | Saiu o 1º trailer! Veja a Poderosa Thor e os Guardiões da Galáxia

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário