Karen Gillan se arrepende de uma coisa em ‘Vingadores: Ultimato’

Nebulosa-Vingadores-Ultimato Karen Gillan se arrepende de uma coisa em 'Vingadores: Ultimato'

Antes de viver a Nebulosa no Universo Cinematográfico da Marvel, Karen Gillan interpretou Amy Pond na série de ficção científica Doctor Who. Durante os eventos de Vingadores: Ultimato, Tony Stark faz uma piada com o Homem-Formiga citando o clássico De Volta Para o Futuro, mas Karen deixou passar a oportunidade de também fazer uma referência às suas aventuras no tempo e no espaço a bordo da TARDIS.

A atriz recentemente revelou que até hoje pensa na chance que perdeu. E ela não é a única que ficou decepcionada. No Twitter, um seguidor da atriz escreveu: “Estou tão decepcionado com Karen Gillan durante Ultimato. Ela deveria ter dito Doctor Who quando eles estavam falando de viagem no tempo no filme”.

Citando a mensagem do fã, a intérprete da Nebulosa respondeu com bom humor, confessando o arrependimento: “Honestamente, o fato de eu não ter pensado nisso enquanto filmava a cena me assombra”.

Recentemente, Karen Gillan compartilhou uma foto de sua caracterização para Guardiões da Galáxia Vol 3. Na imagem tirada na cadeira de maquiagem, ela comentou: “Estou na 170ª aplicação de maquiagem, mas aproveito a festa de qualquer jeito.”

Nebulosa foi introduzida no primeiro filme de 2014 como uma antagonista, mas a continuação revelou mais do seu passado trágico e o relacionamento conturbado com a irmã. Depois, em Vingadores: Ultimato, sua transformação em heroína aconteceu quando ela matou uma Variante de si mesma para salvar uma Variante de Gamora.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estrela Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter e Chukwudi Iwuji.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia nos cinemas em 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário