Meu Papai é Noel: filha de Tim Allen é escalada para a série do Disney+

Meu-Papai-e-Noel-Tim-Allen Meu Papai é Noel: filha de Tim Allen é escalada para a série do Disney+

O Disney+ escalou a filha do ator Tim Allen para a série sequência de Meu Papai é Noel. A continuação, anunciada em janeiro, traz de volta o ator que protagonizou a franquia de filmes de Natal para reprisar seu papel como Scott Calvin. Agora, mais novidades sobre a produção começam a surgir.

De acordo com o Deadline, Elizabeth Allen-Dick, a filha de 13 anos de Allen, vai participar como parte do elenco regular do seriado, atuando também como a filha de seu pai. Além disso, Austin Kane, Rupali Redd e Devin Bright também são novos nomes que se juntam aos outros atores já divulgados, Elizabeth Mitchell e Kal Penn. 

O enredo volta a acompanhar a vida de Scott (Allen), que, prestes a completar 65 anos, percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Quando ele começa a sentir o peso de seus deveres, ele entende que sua família poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Pólo Norte. Por isso, ele sai em busca de um substituto que possa se responsabilizar pelo Natal em seu lugar.

Elizabeth-Allen-Dick-Meu-Papai-e-Noel Meu Papai é Noel: filha de Tim Allen é escalada para a série do Disney+
Elizabeth Allen-Dick

Allen-Dick, que passou por um longo processo de audição, vai fazer sua estreia como atriz no papel de Sandra, a filha mais nova de Scott e Carol (Mitchell). Sandra é um pouco atrapalhada e grosseira, tem um senso muito definitivo de certo e errado e uma forte conexão com os animais, principalmente porque não há humanos de sua idade no Pólo Norte, o que a torna solitária.

Jack Burditt, o criador da comédia Last Man Standing, que também é estrelada por pelo protagonista da franquia de Natal, será showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Allen, Jason Winer, Jon Radler, Kevin Hench, Richard Baker e Rick Messina.

Os filmes Meu Papai é Noel 1, 2 e 3 estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário