This Is Us: última temporada já prepara o terreno para o futuro dos trigêmeos Pearson

Big-Three-Trigemeos-This-Is-Us This Is Us: última temporada já prepara o terreno para o futuro dos trigêmeos Pearson

Depois do episódio mais recente de This Is Us, os três irmãos protagonistas estão prontos para dar seus próximos passos antes do final da série. O drama familiar está em exibição de sua 6ª e última temporada e prepara o terreno para o destino final dos Pearson, ainda que deixando aberta uma possível continuação, visto que essa conversa tem sido recorrente quando se trata do programa. No Brasil, os novos episódios são disponibilizados exclusivamente através do Star+.

Por isso, o episódio mais recente do drama já se esforçou para preparar seus personagens centrais para a conclusão da história. Ele finalizou uma série de capítulos que foram focados em cada um dos filhos de Jack e Rebecca – Kate, Kevin e Randall, com um tema em comum os conectando. Com esta última trilogia fazendo parte da temporada final, ela deu ao público um ideia de onde cada personagem estará até o fim da série.

Para Kevin, que enfrentou os desafios de viajar com seus filhos gêmeos sozinho para o jantar de Ação de Graças, o ator está no caminho de conseguir continuar o legado de Jack e seu excelente papel paterno. Além disso, ele também vai realizar o sonho de seu pai de abrir uma empresa de construção chamada O Grande Trio, que vai usar para construir casas e empregar veteranos do exército. Dessa forma, ele conclui todos os seus arcos pessoais na série.

Kate deve seguir com seu divórcio, mas isso será o melhor para ela. A única Pearson mulher entre os filhos está entre sua carreira e seu casamento, embora já tenha sido revelado que a união com Toby está fadada a acabar. Ao longo dos anos, mesmo com seus filhos, os dois foram se distanciando, ainda que crescendo como pessoas. Os flashforwards da série, no entanto, já asseguraram que Kate se casa novamente.

Já Randall, que sempre assume muita responsabilidade pelo bem-estar das pessoas que ama, deve se tornar senador. No momento, ele está se preparando para concorrer, com convicção de que vai ganhar e finalmente concluir esse objetivo antigo. Com sua família cada vez mais alinhada, eles devem alcançar seus maiores sonhos enquanto se dirigem para o final da série.

Novos episódios da última temporada de This Is Us são disponibilizados todas as quintas-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário