Sony confirma presença de quarta Variante de Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3’

Homem-Aranha-direitos-da-Sony-1024x576 Sony confirma presença de quarta Variante de Peter Parker em 'Homem-Aranha 3'

O tempo pode passar, mas até que uma nova grande produção chegue ao Universo Cinematográfico da Marvel, o público seguirá falando sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme foi um grande impacto para o cinema de uma forma geral, e conseguiu trazer o retorno de três versões do herói principal, além de dar uma chance aos seus respectivos vilões de voltarem para os cinemas.

Além de todas as teorias criadas antes do filme ser lançado, algumas surgiram após a chegada do longa, afinal, uma nova trilogia do Homem-Aranha foi confirmada pela Sony. O gancho deixado ao final do filme também deixa claro que a história de Peter Parker não acabou e o mundo precisa se lembrar de quem foi o Homem-Aranha, ao menos aqueles que sabiam. Muitas são as possibilidades, mas também temos alguns easter eggs que podem fazer conexões com outros projetos.

Para promover a compra digital do filme, a Sony divulgou um novo vídeo revelando alguns dos personagens por trás das silhuetas que apareceram no momento em que Stephen Strange tenta lançar o feitiço pedido por Peter. Embora o mago aparentemente tenha resolvido o problema, foi possível ver algumas figuras conhecidas estampando o céu de Nova York.

Homem-Aranha de 6 braços

Homem-Aranha-6-bracos Sony confirma presença de quarta Variante de Peter Parker em 'Homem-Aranha 3'

No vídeo, que você confere abaixo, a Sony, por meio do serviço de compra e aluguel de filmes online Vudu, deu aos fãs um guia oficial para as figuras misteriosas vistas no Multiverso. Enquanto algumas foram adivinhadas pelos fãs, como Kraven, o Caçador, outras pegaram os fãs de surpresa. Uma das silhuetas é na verdade o Homem-Aranha de seis braços visto nos quadrinhos, em uma história dos anos 1970 escrita por Stan Lee e Gil Kane.

A história aconteceu após a morte do Capitão George Stacy, que acabou afastando Peter de Gwen. Isso deixou Parker aflito e o levou a uma tentativa de se livrar de seus poderes e da personalidade do Homem-Aranha, tomando para isso um coquetel químico. Mas o efeito não saiu como o esperado e ele acabou ganhando novos braços por causa disso.

A qualidade da imagem não ajuda muito, mas a confirmação da Sony de que uma quarta versão de Peter apareceu no filme surpreende e a inspiração para isso vem do arco dos quadrinhos com Peter enfrentando Morbius, e depois trabalhando com Curt Connors para curar a si mesmo. Algo similar aconteceu no terceiro filme do Aranha, quando o Peter de Tom Holland consegue curar o Duende Verde (Willem Dafoe), Dr. Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e o Homem-Areia (Thomas Haden Church).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário